domingo, 16 de fevereiro de 2014

Me rendi a dieta dukan


oi meninas, bom eu queria perder 5 kg essa semana, mais aconteceram uns probleminhas q eu tive que resolver, entao só puder comer a dieta na quinta, eu ia fazer a dieta do leite de novo, mais minha mae estava fazendo a dieta Dr.dukan, e como estava sem dienhor pra compra as frutas, resolvi fazer essa tambem, comecei na quarta com 76,9, e na no sabado eu ja estava com 74,0, espero ter perdindo um pouco mais hj, mais sinceramente não sei, porque no sabado eu passei o dia na casa da minha vó e ela me fez comer um pão com manteiga no lanche na tarde, e essa dieta não perdi carboidratos. espero pelo menos não ter engordado, se quiserem fazer eu super recomento, a perca de peso é de 3 a 5kg na primeira semana, sei que tem dietas mais rapidas, mais essa é bem legal porque se você surta com uma fome louca, não tem problema porque ela é sem limite de quantidade e vc perde 1kg no primeiro dia, mesmo se vc comer = a uma vaca. Assim que der eu volta pra falar como esta a dieta, mais a minha barriga mucho e todo mundo ja perguntou oq eu fiz pra perde barriga. acho q dos 3kg, 2kg foi só na barriga e 1kg dividido enttre bunda e coxa. bjssss meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário