quinta-feira, 20 de novembro de 2014

oi gatassss, hoje eu acordei super animada e resolvi monta um cardápio super diferente pra mim, resolvi investi nos sucos, mais se liga na doideira, eu nao gosto de verduras nem na comida e vou tentar bebe-las, tipo, OI???? como assim???. mais é isso mesmo, montei esse cardapio aqui e vou vê como me saio, nunca domei sucos de verduras mais pra tudo tem a primeira vez.
cardápio
cafe da manha: 1 copo de mate com 4 biscoitos de fibras ou um copo de suco de couve manteiga com limão.
Almoço: 1 concha pequena de feijão + carne branca+ folhas.
Lanches:gelatinas, frutas ou suco verde.
Jantar: 1 pedaço de carne branca.
Ceia:vitamina seca barriga ou matte com 2 biscoitos.

ainda não compre o seca barriga, esse produto na verdade é uma ração e dizem que tem um gosto muito ruim, mais não estou nem ai.

como ainda não achei ele acabei comprando um sucrilho de fibras, vai ser ele que vou comer na ceia, assim ja acordo indo no banheiro =)

força, foco e fé minhas borboletas.

2 comentários:

  1. Boa sorrte !!

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola queridas borboletas , sigo vários blogs , pessoais , e etc , e isso vem me inspirando a quase 1 ano , mas nunca entrei de cabeça neste mundo :\ Porque nunca tive apoio de ninguém , sempre fui aquela girls inaceitável na sociedade , e senti que neste mundo eu sou mais do que uma menina estranha , eu sinto que mesmo não conhecendo vocês me sinto numa família , por isso criei coragem , e fiz um blog :) e gostaria que vocês dessem uma passadinha la , ! me ajudarem a continuar , :) e agora estou seguindo teu blog , porque realmente me senti livre aqui , e amei o cardápio , acho que vou usa-lo , vlw msm

    ResponderExcluir