sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

que saudade!!!!

meninas eu to morrendo de saudade de vocês e do meu cantinho, eu disse que iria voltar da ultima vez que postei, porem não consegui, a faculdade esta me matando, e a verdade é que eu só tenho vocês para me fazer esquecer da loucura que é o curso que eu escolhi, eu sempre deixo o blog pra me dedicar a faculdade, ai ela me sufoca e eu volto correndo pra esse lugar lindo!!!!!
esse foi o pior semestre da minha vida, foi o semestre que eu mais estudei, mais me dediquei e mesmo assim fiquei de recuperação em todas as materias, e o pior é que não sei oque fazer, por que sinceramente eu sei a materia, eu era a pessoa pra quem os outros corriam pra tirar duvidas e mesmo assim não consegui passar, não estou entendendo nada da minha vida nesses meses que sumi, então cheguei a conclusão que o problema foi ter me afastado da minha vida para viver/ respirar estudos e na hora entrei em parafuso.

VIDA ANA

Resultado de imagem para mulheres gostosas comendo frutasamores eu não estou seguindo dieta nenhuma especificamente, meu cardápio é o seguinte:
cafe da manha: vitamina com aveia e adoçante
almoço: legumes, verduras e ovo cozido ( sem restrição de quantidade)
lanhe da tarde: um ovo cozido e uma fruta.
jantar: legumes, verduras e um ovo cozido.

Resultado de imagem para comendo mingauobs: procuro não mistura: batata doce,  aipim, inhame, pra não abusar dos carboidratos.
quando da uma vontade louca de doce, eu amasso uma banana com um pouco de leite e canela ( vira um mingau) e da muito certo, ou como um mingau de aveia ( uma beleza pra ir no banheiro kkkk)



RESULTADOS

estou fazendo a uma semana e ja perdi 2 kg sem passar fome, admito que enjoa, mais estou adorando os resultados e ninguém fica no meu pé =)

5 comentários:

  1. Alem de você não passar fome ainda é digamos que saudável,só aconselho a adicionar algum alimento que contenha ferro! Bjs e fica bem...

    ResponderExcluir
  2. Parece ser boa a dieta, talvez adote também!
    Sorte com a faculdade.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei desse cardápio, vontade de tentar ^^
    Amei seu blog

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog <3
    se poder esta visitando o meu eu agradeço <3

    https://anaemiabutterflylinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Como vc tá?
    Estou tentando voltar com meu blog.
    Mande notícias!

    ResponderExcluir