terça-feira, 28 de maio de 2013

OI meninas,eu mudei o nome e o endereço de e-mail pra fik mais facil d encontra, quando eu colocava o antigo no Google  aparecia site sobre problemas de escola, problemas em casa e essas coisas, mais nunca encontrava problemas parecido com os nosso:PROBLEMAS DO DIA A DIA!.
 Então resolvi mudar para: PARA SEMPRE ANA E MIA!
Assim só pessoas como agente vai abri a pagina, to feliz por que acho q isso vai ajuda bastante as meninas.
Mudando de assunto, eu estou pensando em colocar dicas pra alguns problemas que agente passa as vezes como, unhas quebrando, cabelo caindo, menstruação q vem só quando ela esta afim! o que vocês acham?
coloquem nos comentários o que vocês acham dessas dicas e dependendo do que vocês falarem eu vejo se coloco ou não!

bjsss meninas, fui, mais eu volto kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário