quarta-feira, 19 de junho de 2013

saudades e dietas!

ai gente q saudade, eu deveria estar estudando pq tenho prova na faculdade, mais sempre que tenho a oportunidade de estar aqui com vcs eu venho, amo o meu blog, de verdade, amo muito!!!
meninas eu não perdi peso, continuo com 76, mais pelo menos não engordei, oq não é bom mais pelo menos não preciso fikr louca de ódio!
galerinha eu vim fala q vou começar uma nova dieta hj e pretendo termina-la em compunções!
Se alguem quiser fazer vou postar o cardapio aqui em baixo:
primeiro dia
café da manha 
* 200 ml de suco de limao sem açucar
*3 biscoitos agua e sal
*1 maça
ALMOÇO
*1 colher de feijão
*1 file de frango
* salada de alface e tomate
LANCHE
*1 laranja
JANTA
*caldo de feijao esuco de limao
segundo dia
CAFÉ DA MANHA
*200ml de suco de abacaxi
ALMOÇO
*1colher de arroz e ! de feijao
*salada
LANCHE
*mamao pequeno
JANTA
caldo de feijao e suco de limao sem açucar.
3 dia
CAFE DA MANHA
*1xicara de chá, ou matte 
ALMOÇO
*1 envelope de sopa vono
LANCHE
*2 fatias abacaxi
JANTA
*1 colher de arroz e salada(tomate, pepino e alface)
4 dia
CAFE
*1 xicara de matte ou chá
ALMOÇO
*salada (tomate, alface, pepino, couve)
LANCHE
*1 limao e 1 maça
JANTA
*1 envelope de sopa vono
5 dia
CAFE
*2 xicara de matte ou chá
ALMOÇA
*1 colher de feijao com 1 batata media
LANCHE
*1 fatia de abacaxi
JANTA
*salada(tomate e alface)
Depois dos 5 dias vc repete a dieta só q sem a janta, no inicio é normal sentir-se mal, mais depois melhora. Beba bastante água, o matte é o leão e chá q vc tem q tomar é o verde!
OBS: essa dieta é ótima pq agente comi bastante feijao, entao não fica com a pele amarela =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário