domingo, 15 de dezembro de 2013

finalmente um pouco de paz!!! \o/

Oi meninas, vim compartilhar com vocês uma coisa boa pra variar, meu semestre na faculdade acabou e eu passei em tudo, nao perdi matéria nenhuma, e junto com o fim das provas chegou o fim da compulsão, minhas roupas ja estão mais soltas no corpo, e olha que as provas acabaram quarta kkkkkk
Ahhhh outra novidade, fiz a prova pro cap (corpo auxiliar de praça da marinha) e acho q me sai bem, o tema da redação era fácil, embora não falace exatamente o que ele queriam saber a respeito, o tema era: os oceanos!, eu falei sobre a poluição ambienta, a falta de preservação das especies marinhas e a camada de pré-sal, não se era isso que eles queriam, mais se eu não passar vou fazer de novo, eu nao vou desistir.

6 comentários:

  1. ola vim aki pra dizer que adorei seu blog não tenho blog porque não tenho paciência pra ficar atualizando sempre mais te digo uma coisa vc vai conseguir tenho Ana hj em minha vida e estou indo muito bem graças a deus estou quase chegando ao meu objetivo no começo eu demorei para emagrecer mais não desisti eu comecei com uma dieta de restrição parcial de carboidratos foram 3 meses de lutas e perdi 14 quilos comecei com 78 kg e com essa dieta me levou ao 64 kg hj estou com 61 pois fiz a dieta da barbe oq indico muito para quem quer perder kg rápidos ou sair daquele peso que nuca muda na balança são apenas 5 dias e se perde de 3 a 5 quilos eu perdi 3,5 por não fazer exercícios não gosto então não pratico muito só as vezes para não deixar nada ficar flácido de mais mais indico essa dieta pra vc pois seu casamento esta chegando e coloque objetivo na sua cabeça eu sou uma garota que gosto de festa comer e beber e ja vou pra segunda semana da dieta da barbe pois sei que final do ano não vou resistir a nada.... muita força e vc consegue!

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, ainda bem que está tudo a correr bem contigo . Fica bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadinho pela força, vcs sao muito importantes pra mim!

      Excluir
  3. Que bom que está bem e tomara que tenha passado na prova. Boa sorte e se cuida flor.
    Stay Strong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela força, quando eu penso em desistir eu venho aqui e vc me dao tanta força que eu volto a sorri na hr, obrigado!

      Excluir