quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

dieta do leite de novo!!!!

oi meninas, eu vim falar pra vc q vou voltar pra dieta do leite, foi a que melhor deu resultados, depois da minha ultima postagem eu sai dos 75,5 q eu estava pros 77.5, então resolvi volta pra dieta do leite, vou intercalar, 1 semana dieta do leite, um semana 10 em 10 e uma semana daniel oliveira, depois conto os resultados,mais vou fazer assim pra acosta meu organismo a perder peso comendo de tudo um pouco, assim nao engordo mais, espero perder entre 10 a 15 kg ate dia 22 de fevereiro, vou postando os resultados aqui! Mais vamos mudar de assunto, quero saber como vocÊs estao gatinhas.

voltar falar

2 comentários:

  1. A nossa senhora, muita força com isso tudo!
    Seja forte e boa sorte, qualquer coisa dá um berro. Acho que teu plano é ótimo.
    Depois conta os resultados certinhos, cuuuida pra não jacar.
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  2. olá, força na dieta , eu vou passando por aqui pra ler os teus resultados. bjs

    ResponderExcluir