quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

oi meninas, que saudades de vcs!


Meninas estou com saudades de vocês, como estão?
Que dietas vocês estâo fazendo? e os resultados?
Ai amores, desculpa por ter sumido, eu estava de ferias, voltei segunda e adivinha, eu estava com 79kg, eu pirei quando vi isso e entrei correndo na dieta do Daniel Oliveira, e adivinhe? me pesei hoje e estou com 76kg,meu ossinhos da clavicula esta aparecendo e eu estou tão feliz que estou explodindo de alegria! vou continuar ate perde 15 ou 20 kg kkkk sei que vai ser difícil, mais estou muito animada de verdade; desculpe por não ter escrito nada antes, é que minha net esta ruim e eu só consegui me conectar agora!



Um comentário:

  1. Olá Michelle, wow... ainda bem que conseguiu emagrecer muito :), Fico feliz por ti, eu estou perdendo os quilos que consumi nas férias kkk. Fique firme. Xoxo

    ResponderExcluir