quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

brigadeiro+ feito platô+ 74kg

meninas estou no feito platÔ, estou com 74,5 e não consigo sair disso, ontem comi uma panela de brigadeiro e nada mudou, meus nervos estao a mil com o meu casamento, só falta 3 semanas, mais enfim,vou conta pra vocês o eu acho que me vez perde  peso nessa dieta. Nessa dieta eu só estava comendo carne, leite, aveia e iogurte, mais o que eu acredito de verdade que me vez perde peso foi o matte com leite e aveia que eu tomo toda manha, acho que é isso que não esta deixando eu engordar, fica a dieta pra quem quiser tenta, com certeza é isso que fez me intestino melhorar, porque eu tenho o intestino muito preso, e depois disso eu vou todo dia sem ter que tomar remedio.

2 comentários:

  1. Olá :) , acho que o casamento poe as noivas e noivos todos nervosos, e as noivas querem emagrecer para ficarem belas e etc... mas o que interessa é que ao menos conseguistes perder peso durante este tempo :) <3

    ResponderExcluir
  2. oi, andei ausente sem paciência pra postar e nem comentar, mas cá estou novamente.
    é natural estar ansiosa pelo casamento, pensa que o efeito platô é uma coisa até que positivo agora - vc come por conta da ansiedade e mantem o peso.
    NEAH...

    Força
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir