quinta-feira, 8 de maio de 2014

acho que fiz burrice!!

oi minhas flores, ontem eu acho que fiz uma grade burrice, eu apostei com meu marido que eu ia perder 10kg em menos de 20dias, eu acho que fiz burrice pq eu ja tentei 3 vezes e não consegui antes, mais ontem eu não sei oq aconteceu, agente estava conversando e de repente eu falei que ia perde, o problema é que eu sou fraca de mais pra consegui perder esse peso e orgulhosa de mais pra assumir isso, depois que eu percebi que tinha falado que ia perder os 10 kg tão rapido eu fiquei tão em choque que nem sei o que eu apostei, lembro dele fala que não queria que eu fica-se sem comer e tal, que era pra esquecer isso, mais meu orgulho gritou mais alto e eu acho que vou perder, mais vou me esforça ao maximo pra consegui, acho que uma dieta de 600 cal +ou-, deve me ajuda a chega la, mais eu sempre furo no 4° dia, ai caramba, onde foi que eu me meti.
Força e foco pra mim!!!! 

4 comentários:

  1. Oi Michelle!

    Eu não havia visto o seu blog antes,ele está fofo ;)

    Olha vc não tem como perder tanto peso só com 600 calorias diárias, eu mesma tô em jejum há 23 dias e semana passada eu havia eliminado 15kg, comendo é impossível ganha a aposta,a não ser que vc lute boxe que é um esporte em que o atleta perde até 10% do peso corporal por semana treinando pesado.
    Então vc está entre a cruz e a espada, ou se mata de exercícios ou faz um jejum de 20 dias, o melhor seria desistir da aposta,né?

    Beijinhos e boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom... flor não sei se vc vai conseguir vncer a aposta .. maas Força,foco e fé vc consegue lindaaaaaa !!! pode crer que vc vai fazr um post'' : ganhei a aposta'' :3

    Princesa.. segue meu blog ? http://princesadaanaemia.blogspot.com.br/

    Obrigaddaaa Bjsss <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi, obrigada pela visita e pelas palavras, adorei seu cantinho ja estou seguindo. .rsrsr
    Seja bem vinda.. logo logo seri orgulho pra vcs. . Bjinhuuu sucesso

    ResponderExcluir
  4. OI MI, NÃO DESANIMES NÃO, ENTRE NO BLOG DIETA E BELEZA É MUITO BOM LÁ VC VAI ENCONTRAR INÚMERAS DIETAS...QUANTO A APOSTA, NÃO DESISTA ANTES DE COMEÇAR TA BOM...BJS

    ResponderExcluir