terça-feira, 6 de maio de 2014

?_?

oi meus amores, desculpem não posta antes, mais meu marido ficou esse tempo todo em casa enão deu pra mim entra, não queria que ele descobrisse o blog, entao esse tempo todo a dieta nem rolou, comi pipoca, fui pra um churrasco de aniversario domingo, entre outros.
Bom estou de volto, e como vocês ja devem saber engordei, mais não estou brava, eu percebi que oq eu emagreço em 2 dias, eu engordo em 6 o que não é tão ruim, então mais mudando de assunto, ontem quando fui pra faculdade eu me sentia tão gorda qe tentava inutilmente me esconder atras d meu caderno, eu nunk me senti assim antes, queria me esconder de todo, me sentia uma baleia no sentindo literário da palavra, como se eu fosse maior que todos, foi horrivel, voltei correndo pra dieta hoje, mais vou coloca no meu cardápio um sucrilhos da nestle feito de fibras, eu estava procurando o albrans, mais não encontrei; vou coloca-lo na dieta pq percebi que nesses 6 dias que não fiz dieta eu só fui no banheiro 1 vez, e isso não é legal, quanto mesmo eu for, mais eu engordo

por que temos que ser assim??
e não podemos ser assim, porque é tão dificil? 

eu não quer desistir de ser magra, de ser como eu sempre sonhei, mais ser magra é tão dificil, as vezes acho que nunk vou conseguir chegar lá, eu tenho pré disposição genética a ser gordinha, sera que fale apena luta contra isso?? as vezes eu acho que não, mais também não acho justo aceita isso, eu não escolhi ser gorda!!
Enfim, sexta feira eu vou me pessar eu venho aqui conta pra você o resultado e se o sucrilhos funciona ou não, bjsss borboletas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário