quarta-feira, 30 de abril de 2014

dia estranho

oi borboletas, bom, querem saber se eu segui a risca o dia de hoje? NÃO, calma que eu explico!
O cardapio de hoje deveria ser 2 copos de leite, mais 2 frutas mais qj minas avontade.
 eu acordei sem fome e as 10hrs tomei 1 copo de leite, na hora do almoço eu fui fazer uma caminhada(de 30 minutos + ou -) pq estava sem fome e quando deu 2hrs eu fui pega uns documentos e de la fui direto pra aula de dança na ig, e simplimente esqueci que não tinha comido ate começar a passar mal, quando dei por mim uma amiga tinha me dado uma coca e um misto feito com queijo minas pq eu simplesmente perdi toda a cor durante o ensaio, pra compensar isso eu não comi as 2 frutas, pra da mais ou menos o mesmo numero de calorias das frutas e agora na janta tomei 1 copo de leite, acho que não passei muito das 600kcal hoje.

2 comentários:

  1. É nestas situações que tu aprendes que deves levar sempre contigo uma peça de fruta ou barrinha integral , cuida-te ! bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey girl,
    Cuidado heim, tenta não vacilar e passar mal - come algo antes de ser exercitar.
    É bom vc levar sempre algum tipo se alimento hipocalórico na bolsa, assim evita comer algo "ruim" se passar mal.
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir