terça-feira, 12 de agosto de 2014

oi amores, eu so entrei hoje porque eu estava arrasada desde ontem e tinha que contar pra vocês; bom, ontem eu falei que tinha engordado muito e estava me sentindo um lixo por isso, mais ontem quando fui colocar uma blusa pra ir pra faculdade, escolie uma preta que fica bem larga em mim, mais pro meu panico, ela ficou bem apertada, eu fiquei desesperada, mais nem tudo foi só tristeza, comecei a dieta ontem e perdi 800g de ontem pra hoje. não é muito mais ja é alguma coisa.
Mudando de assunto, meninas vocês acham que eu devo continuar fazendo zumba? da ultima vez que eu fiz junto com a dieta eu estava ganhando peso (massa muscular) e a balança estava falando que eu estava engordando no lugar de emagrecer, mais não sei se isso é bom ou ruim, tecnicamente é + musculo e - banha, mais ainda é peso né. 
cardapio de hoje
(vou tentar diminuir as calorias do cardapio que postei (o ruim é que tem bolo de chocolate em casa), chega de pensamento gordos sua baleia )
café: 1 copo de matte com 1 dedo de leite: 18 calorias.
almoço: sopa de abobora (nao sei as calorias, foi minha sogra que fez.)
lanches 1,2 e3: 1 copo de matte com 1 dedo(30ml), 18 kcal.
jantra: legumes cozidos(2 folhas de alface; 2 kcal, 1 xicara de couve flor; 19, 1/4 de tomate; 4kcal, 1 xicara de repolho; 13, 1 xicara de abobrinha; 18 kcal,2 colheres de sopa de carne moidsa; 128total 184 kcal)

2 comentários:

  1. Voc vai conseguir linda, esse fim de semana não foi fácil pra ngm ><', dia dos pais... almoço em familia.. sabe como eh neh ><' mais nada de desistir!
    E quanto ao zumba, acho bom vc continuar tbm com um jump, ou circuito, e tomando alguma coisa pra emagrecer como Oleo de Cartamo, ou oleo de coco, serio flor.. eu faço zumba com jump á 2 semanas e há uma semana estou tomando oléo de cartamo em capsulas e já emagreci 2 kg.. eu prefiro jump a zumba, mais no zumba eu fico mais cansada. força borboleta !! <3

    ResponderExcluir
  2. amore linda, entra no meu perfil e veja meu ultimo post, passei meu tel para criarmos um grupo no whats, TIPO um apoio maior o dia todo sabe, acho mais util para nossas horas de desespero. FORÇA e parabens pela perda. bjao

    ResponderExcluir