quarta-feira, 5 de novembro de 2014

o espelho machuca!!!

oi meus amores, semana passada eu estava rindo de orelha a orelha, com a dieta da barbie consegui ve um numero q nunca vi antes 75, todo mundo ficou em cima de mim falando q eu estava perdendo peso muito rapido, resultado me entupiram de comida e eu volte pra droga dos 77, hoje me olhei na vitrine d uma loja e tive vergonha do que esta sendo refletido naquele espelho, eu vi algo que fez meus olhos se encherem de lagrimas, porque eu não posso ser magra? porque é tão complicado perder 20 kg?? porque as pessoas sentem vontade de me entupi de comida???
amanha vou fazer um nf, quero me ve no espelho e sorrir, quero gostar do que vejo no espelho!!!

5 comentários:

  1. Calma mulher!

    Michelle, o que machuca não é o espelho,mas a sinceridade dele.
    Eu comentei algo parecido em outro blog,quem está acima do peso conjugou dois verbos para si mesmo: omitir e negligenciar.
    Se vc for forte vai eliminar mais do que 20kg só depende de vc!

    Também estou em jejum de água desde o dia 31 de outubro,então vamos pedir a God que nossos sacrifícios sejam validados,né?
    Amanhã é outro dia,vc ainda vai beijar seu próprio reflexo no espelho quando chegar na sua meta, pense nisso!


    Beijooossss

    ResponderExcluir
  2. Ah, linda, sei como é esse povo que nos faz comer, eles não entendem, são horríveis e monstros gordurosos. Só nos restas tentar e tentar mais um pouco desviar deles. Mas, meus parabéns pelo emagrecimento, você vai conseguir mais ainda esse ano. :D

    ResponderExcluir
  3. Fique firme e forte, linda! Quando olhar no espelho, pense que se vc for forte, um dia a imagem refletida será outra e bem mais agradavel aos olhos ;)
    Desvie daqueles que te forçam a comer
    Estamos nessa juntas, afinal tbem quero perder vinte kilos :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Michelle,

    Realmente é muito difícil permanecer comendo pouco sem as pessoas notarem e ficarem querendo acabar com os nossos planos, mas a gente tem que se esforçar porque com o tempo elas percebem que a gente é assim mesmo.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Michelle, eu sei como você se sente porque também odeio me olhar no espelho. Mas continue firme, seguir em frente é sempre o que devemos fazer. Não é por uma compulsão que vamos deixar de alcançar nosso sonhos, não é mesmo? Você é forte, lembre-se disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir