sexta-feira, 13 de março de 2015

atualizando

oi amores eu passei aqui so pra da uma atualizada!!!

Faculdade
minhas borboletas eu sumi pq a faculdade esta uma doidera e as provas ja estão ali na esquina me esperando, to desesperada porque é muita materia, só pra vocês erem uma ideia, em 4 dias de aula o professor ja passou mais de 230 folhas e ainda falta a materia da semana que vem, agora coloca esse numero de folhas pra 6 materias diferentes, então, essa é a minha vida,


Dieta
com essa doidera eu não estou seguindo a dieta, eu estava comendo o que dava pra comer, mais na segundo comecei a dieta do leite e como ja da pra imaginar, não esta dando pra segui certinho, estudar me faz fica sem fome por horas e de repente do nada me da um surta de fome loca, e eu começo a comer o mundo, mais essa semana ja perdi 1,5 mesmo tendo surtos feios. Não vou mentir, tomei lax na quarta e pensei que iria morre, minha barriga doia muito, eu suava frio e via tudo rodar e o pior é que não saia nadinha.

Cardapio de hoje
cafe da manha: nada
almoço: vitamina (110 kcal) 1/2 copo de leite integral(59),+ 1 copo de gelo (0)+ 1/2 maçã(25)+ 1 colher de mucilon (26 kcal).
optei pelo mucilom porque alem de dar um sabor a vitamina ainda tem metade das calorias da aveia e um monte de vitaminas (pelo menos a embalagem diz que tem).
ainda não sei o que vou comer depois mais estou planejando um lanche bem leve tipo uma maça e no jantar um pouco de arroz com feijão e tomate.

5 comentários:

  1. Faculdade é uma correria mesmo, mas no fim vc vai se formar e ter seu emprego e começar uma carreira.
    Cuidado com lax, é somente uma ilusão de emagrecimento.
    Fique bem

    ResponderExcluir
  2. Oieee, poucos são poucos os blog ativos de Ana&Mia, já estou te seguindo, adorei aqui ^^. O meu é este aqui >>> ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br
    e também tenho fórum de Anas & Mias, é este >>> casadebonecasdaana.forumeiros.com


    Te espero lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo quilo perdido, em? Eu não perdi nada atualmente, só ganhei... Nada melhor do que optar por coisas mais leve de acordo com o horário, sabe como o metabolismo funciona em certas horas, né? Boa semana e grade beijo! Ah! Boas provas também! Estudar emagrece! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá estou seguindo teu blog, se gostar do meu poderia seguir?! Parabéns pelo quilo perdido.
    Meu é este aqui: http://cleoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkkk que isso. Ta atolada nós estudos. Enlouquece qualquer uma! Kkkk nossa, dureza. Tem que se organizar viu ou vc vai ficar sempre assim.. se vc está emagrecendo até mesmo sem perceber, foca nos estudos pra vc sair desse sufoco! Feijão e tomate e ótimo. Vc me deu até uma idéia. Meu almoço pode ser caldo de feijão com tomate. Só isso *---* cuide-se sua linda! Se organiza viu!!!! Kkk mil beijos

    ResponderExcluir