quarta-feira, 15 de abril de 2015

que saudade, novidadeee

oi meus amorees, lindas borboletas, presentes lindos do Criador!!!!
Qual é o motivo pra tanta felicidade??? é simples, minhas provas acabaram, eu fui super bem, e estou fazendo REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, eu sei vocês me acham doida por comer 1200 calorias por dia, =( mais eu ja tentei tantas dietas então por não tentar mais essa???
Comecei na segunda apos a pascoa e estava com 82,2 0.0, concordo plenamente com vocês, CARACA MULEQUE, QUE ISSO!!! mais hoje me pesei e estou com 79,8, eu sei que não é muito mais estou feliz por que na primeira semana eu furei a dieta tantas vezes que nem consigo contar, eu comi muito chocolate na primeira semana da dieta e mesmo assim tive esse resultado lindo, so essa semana que consegui fazer a dieta certinho, mesmo assim só consegui porque tirei os legumes e frutas e coloquei na prateleira, e transferi todo o chocolate pra gaveta de legumes, assim ficou mais facil, afim, o que os olhos não vem o coração não senti!!! ^,^ e eu ganhei tudo em dobro esse ano kkkk 2 caixas de bombom, 2 barras de chocolate, 2 ovos de pascoa de colher, as caixas eu comi mais o resto eu coloquei na gaveta e estou resistindo bem!!!

8 comentários:

  1. Oi flor tudo bem??? Olha eu tô muito feliz por você estar fazendo reeducação alimentar viu, isso é muito bom pra você e vai te deixar saudável ^^. Eu também tapa pensando em fazer mas tipo só melhorar a alimentação sem contar calorias por quê isso me deixa dóida kkkkkkkk. Boa sorte no R.A viu tô torcendo por você bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Páscoa desgraçada.
    A minha foi simplesmente entupida de chocolate, o problema é que sou viciada em doces e aí fode tudo pq não pode ter nada em casa.
    Reeducação alimentar é uma boa.
    Força
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Da uma passadinha no meu blog
    dicas-ana-e-mia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flooooooooor (L)
    saudades de vc, do blog, de todo mundo (U)
    nem deve mais lembrar de mim né?!
    mas tudo bem , sumi do blog, mas estou de volta consegui resolver os problemas do blog... tenho tantas coisas pra contar ...
    beijos <<<<<<>>>>>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaahhh
      nem acredito que vc voltou!!!!! caraca adorei te ve aqui!!!!!!

      Excluir
  6. Oiii Mi saudades de vc meu amore...se lembra de mim kkk pretendo voltar a postar em breve...espero que vc esteja bm❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to bem mais com muita saudade, como vc esta? quando vc volta?

      Excluir