quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Alguém sobreviveu ao natal?

oi meninas, nao vou falar quanto estou pesando, mais me pesei e engordei, mais pelo menos ninguém ficou no meu pé no natal, passei o natal na casa do meu namo, e ele nao saiu do meu lado nenhum minuto se quer, tudo que ele colocava no prato dele me fazia comer, literalmente era uma colher na boca dele e uma na minha, mais tudo bem, ganhei 2,5kg mais nos fizemos um acordo, ele disse que se eu comece com ele no natal, sem ficar reclamando, ele nao reclamaria da minha dieta em janeiro, e se tem uma coisa que ele faz( seguindo ao pé da letra), é cumpri suas promessas, tudo que ele pediu foi pra que nessa dieta eu comece feijão uma vez na semana e fizesse 5 refeiçoes ao dia, eu concordei pq a dieta que eu quero fazer é a que o ator Daniel Oliveira fez!
Café da manhã: um pedaço de queijo-de-minas e um copo de suco de laranja 
Almoço: 150 g de peixe ou frango grelhado, folhas e uma rodela de tomate
Jantar: sopa de legumes e 150 g de frango ou peixe 
Lanche: 3 biscoitos água e sal. 
Quem quiser conferir é só entrar http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT608162-1661,00.html 
claro que ficou faltando uma refeição, então vou tomar um suco no lanche da tarde e pronto, 5 refeições, e o feijao eu deixo pra comer no sabado, pq agente sempre almoça juntos no sabado, ai ele ve que eu realmente estou comendo o feijao que ele quer, claro que nos sabados eu vou comer apenas o feijao e o alface né!!!!


bjs meninas!!!!
vocês devem estar pensando, porque a hera venenosa, oq tem a vê com a postagem?, simples, ela é muito inteligente, tem o corpo dos sonhos e sempre corre atraz do quer e é isso que eu vou fazer em janeiro, sem falar que combina com a minha nova vida de alface, alface e mais alface kkkkkkkk beijossss meninas.

2 comentários:

  1. Olá Michelle, fico contente por saber que estás feliz com o teu namorado, achei tão mas tão fofo o que escrevestes. Rapariga com sorte ;) . Bjs passem um bom natal. Xoxo

    ResponderExcluir