sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

a verdade sobre mim!

oi meninas bom!
Meu pai trabalha em uma empresa, ele vive sento transferido de um lado para o outro(para resolver problemas) e como sempre, nos vamos juntos, minha vida todo sempre fui só eu. minha mae e meu irmao, mais minha mae tambem trabalha, e eu cuido d meu irmao desde muito nova(eu tinha 8 e ele 4 aninhos), por meu pai viver mudando d lugar eu nunk tive uma amiga por muito tempo, sempre me senti muito sozinha e pra tentar fikr feliz eu comia, comia ate nao conseguir comer mais, tudo na tentativa de tapar o buraco que eu sempre sentir por nao ter ninguem pra conversar. Hoje quando fui vê minha lista de casamento cai na real, eu nao tenho amigos pra chama, na minha lista so tem parentes e amigos dos meus pais; o mais proximo que eu tenho de um amigo é o meu noivo e isso pq eu dei a sorte do meu pai ficar 4 anos no mesmo lugar, foi onde eu o conheci e depois d 2 anos como amigos ele pediu pra namorar comigo e 1 ano depois me pediu em casamento, eu estava feliz da vida, parecia que tudo ia ser flores, quando derepente meu pai se muda de novo,( mais o casamento continua de pé)/, dessa vez eu conheci uma pessoa com o mesmo pensamento q o meu, uma amiga q gostava das mesmas coisas, pensei q finalmente iria ter uma amiga minha no meu casamento (na minha vida toda eu so tenho 3 amigas e mesmo assim a distancia tem nos afastado muito), ai com 9 meses la meu pai é transferido pra longe de novo.
A unica pessoa q sempre ta comigo é o meu noivo (graças a deus eu tenho ele), mais nesse ultimos dias ele esta tao diferente, antigamente ele vivia me mandando sms com coisas tao lindas que eu nao conseguia conter as lagrimas ao lê, mais ultimamente ele esta muito distante, e o pior é q eu provoquei isso, eu pedi pra ele deixar q ser meloso pq meu pais viviam me zuando , eu só nao contava que ele fosse mudar tanto, antes ele saia do trabalho e ia direto me vê, passava os finas de semana comigo sem reclamar de nada, de cansaço de nada mesmo, vivia falando q eu era o mundo dele, e o dia dele so tinha vida quando ele olhava nos meus olhos e  brotava em meu rosto um sorriso,  hoje em dia a coisa mais linda que ele me fala é tambem te amo, e vive falando q esta muito cansado, meu casamento é em poucos meses e tudo que eu sei é que ate a unica pessoa que sempre estava comigo, me ouvindo e me apoiando agora esta tao longe de mim q eu gostaria de voltar no tempo e me bater ate fikr em coma, só pra jamais ter dito aquelas palavras: DEIXA DE SER TÂO MELOSO!
ja pedi um monte de desculpas por ter tido isso a 3meses atras, ja pedi pra ele voltar a ser comoo antes, mais ele disse q é assim agora, e nao consegui mudar, q ele se esforçou muito pra ser do jeito q é, do jeito que eu pedi pra ele ser.Pra melhor a minha vida aqui em casa esta um clima muito estranho, meu irmao nao suporta mais essa vida de muda o teempo todo, afinal, ele nao tem mais 4 anos, e tudo que eu sei fazer é me tranca no meu quarto e comer chocolate, ja ganhei um quilo mais se eu nao comer eu chorro e eu nao suporto mais chorar, to chorando tanto q nem estou enchergando mais as teclas no teclado, meninas se tiver muitas coisas escritas errado da um desconto por favor, mais a sensação que eu tnho , é que eu estou caindo em um buraco muito fundo, , pra conserta o erro de comer chocolate eu tenho miado, mais a minha garganta doi tanto que eu mal consigo falar, ta vermelho e inchado devido a escova de dente que usei pra miar! desculpa pelo texto enorme, mais voçês são as unicas amigas q eu tenho pra conversar e é o que faz meu mundo ter um pouco de cor! obg por existiresm, oq por estarem vivas, obg por estarem aqui! amo voçês minhas borboletas, e desculpa pelo desabafo !

Um comentário:

  1. Olá
    Garota quanta coisa vc postou! Mas que merda heim...
    Vou te contar sobre minha vida e meu "irmão". Eu tenho um amigo que chamo de irmão pq nossos pais são amigos desde adolescentes e quando nossas mães engravidaram passaram o período da gestação juntas, ele nasceu no dia 27 de abril e eu 13 de maio, temos a mesma idade, e tudo na vida, absolutamente tudo que aconteceu com um, tbm aconteceu com o outro, quase junto! Ex: colocar aparelho nos dentes na mesma época, primeiro namoro, viciar em drogas na mesma época, ficar limpos, tudo de bom e ruim fizemos no mesmo período.
    Nos tratamos como irmãos, o pai dele sempre trabalhou exatamente como teu pai, da mesmíssima forma!!! Quando eramos pequenos, nossos pais se encontravam muito e por isso ficávamos muito juntos brincando. Depois nossos pais se afastaram um pouco mas eu sempre persegui esse meu "irmão" onde quer que ele fosse e ele vinha ficar na minha casa nos finais de semana ou eu na dele, férias e coisas assim. Uma vez ficamos sem nos falar 2 anos, foi a pior coisa pra nós 2 - foi pq estávamos mto loucos afundados nas drogas - qdo nos encontramos novamente sóbrios foi muito duro e ao mesmo tempo emocionante.
    Mas o ponto é que meu irmão mesmo com essa vida de cigano acabou se tornando uma pessoa muito extrovertida, extremamente carismática, cara de pau, engraçada - onde ele vai as pessoas gostam dele. Ele não se acanha com nada, gosta de palco. Ele não é um cara bonito, é alto e magro que é um fiapo, até meio estranho, mas sempre ficou com a guria que teve vontade pq tem lábia.
    Vc tem teu irmão, ele só tinha o pai dele (q nunca estava em casa, a mãe mora na minha cidade com o irmão dele - q é de outro pai).
    Ele virou uma pessoa assim por necessidade, mas isso é como cada um age diante das situações. Meu irmão tem muitos amigos e onde ele vai sempre tem onde ficar e pessoas que o amam.
    Não te vitimiza, não chora, levanta a cabeça, nunca é tarde pra ser diferente, pra construir amizades sólidas, pra mostrar pro teu noivo que ele esta sendo ruim, pra mudar o que te deixa triste, não existe motivo no mundo pra se manter do jeito que te derruba.
    Conversa, sai de casa, essas tuas amigas mesmo q vc esteja perdendo um pouco o contato - corre atrás - estreita essas poucos amizades - vai ver elas - saí com elas, com os amigos delas, conhece essas pessoas, podem virar teus amigos, depois sai com eles e com os amigos deles, eles também podem ser teus amigos!!!! O mundo tá aí. Eu faço amizade até no banheiro da balada. Puxa assunto sobre qualquer coisa, o cabelo, pergunta sobre o delineador... Pronto, já saí dali com uma amizade em potencial.
    E para de comer chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir