quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

novidades da dieta

oi meninas, vou ser sincera com vcs,depois do meu ultimo post ate o dia 27 eu fui de 77 pra 78  e do dia 27 ao 30 eu fui de 78 pra 74.6.
VOU CONTAR TUDO PASSO A PASSO, MAIS COMO VAI FICAR COMPRIDO EU VOU COLOCAR NO FIM DO POSTO UM RESUMO, SÓ COM O DIA E O PESO PERDIDO.
No dia 23 de comecei a dieta do leite, no primeiro dia eu segui a risca e perdi 2kg, mais no segundo dia foi difícil pq depois do cafe da manha (e eu tomei o leite) eu sai com minha mae pra escolher o vestido que ela vai usar no meu casamento e levamos o dia todo, e acabei almoçando com ela na rua, isso me deixou morrendo de odio, pra completar la em casa a janta foi pizza, o almoço do dia 25 foi bife com batatas fritas (e e que tive q fazer), a janta foi pizza de novo (eu que fiz, mais pq pediram muito), dia 26 mais batas fritas no almoço e minha comida favorita na janta, empadão de camarão, conclusão voltei pros 78 e com toda razão, eu não jaquei apenas, eu pulei de cabeça em toda aquela comida.
No dia 27 eu levantei a cabeça e resolvi fazer a dieta, não consegui fazer a risca pq fui pra campos com meu pai, fui a dieta a risca ate a refeição das 15, mais o leite da 18h foi substituído (contra a minha vontade) por 3 esfirras de queijo do Hbbis (375 kcl) mais fiquei o resto da noite só com um copo de suco de laranja (sei q é errado pq tem que comer de 3 em 3h, mais nao tive coragem ), conclusão dia 28 eu estava pesando 76.5kg.
No dia 28 era o dia das frustas, mais foi outro dia que nao deu certo, eu compre as frutas dia 23 e com o baita calor as frutas estragarão em cima da fruteira, ai tive que jogar fora,e como estava sem 1 centavo pra comprar mais pq ja é fim de mes, tive que trocar os alimentos e comer oq tinha em casa,no lugar das 2 frutas eu comi 1 pedaço de queijo minas e um pedaço pequeno de carne assada, e a minha lista de culpa foi aumentando, dia 29 eu acordei pesando 75,6kg.
No dia 29 foi o pico da gordice, acordei loca de fome, nao sabia esplicar oq estava acontecendo, tomei um copo de leite, mais na hora do almoço eu surtei e comi um prato enorme de arroz com feijao, carne assada, e muita farofa temperada, muito mesmo, fiquei me remoendo de culpa e tomei 2 laxantes que nao fizeram efeito o dia todo, a noite minha mae me chamou pra pagar umas contas com ela e eu fui, na hora de ir embora (ja eram 19 hrs e eu não comia nada desdo meio dia) ela falou q ia na praça de alimentação, fiquei louca, com raiva, surtando, ela disse que tia compra um BIGMEC pra gente e eu ia comer pq ja estava muito tempo sem comer nada, ENTREI EM PANICO MENINAS, NÃO IA CONSEGUIR FUGIR DESSE LANCHE, entao pensei rapido e olhei pra coisa q achei qseria a mais saudável que tinha ali, entrei na fila da lanchonete compão e pedi um sanduiche com natura e um suco de acerola, mais quando cheguei em casa a culpa me consumiu e eu tomei mais 1 lachantes, de madrugada eu acordei sentindo como se meu intestido tivesse dando nó, minha cabeça rodava, achei q teria um TRECO, fui no banheiro e voltei pra cama, acordei hj pesando 74,6, não aconselho a ninguem a tomar 3 laxantes em menos de 12hrs, eu pensei de verdade q eu ia ter um treco de madrugada.

O RESUMO PROMETIDO!!!!
DIA 27 = 78 KG
DIA 28 = 76,5 KG
DIA 29= 75,6 KG
DIA 30= 74,6 KG
meninas eu me peso todo dia as 9 hrs da manhã, esse 78 é meu peso no dia que comecei a fazer a dieta.
eu bebo o leite batido com 1 colher de sopa de suco natural de limão e 4 gotas de adoçante, o leite é integral e tem 120 calorias, o certo é beber um com menos de 100 mais eu odeio leite desnatado.

3 comentários:

  1. Oi
    Essas coisas piram nossa cabeça mesmo!
    Eu sei como é essa sensação do laxante, pior é que se eu tomo 2 não funciona, eu tenho que tomar 3 mesmo e fico bem como vc descreveu.
    Uma dica sobre o leite, procura o leite NINHO LEVINHO ele tem gosto de leite e não de água como os desnatados (q tbm odeio) e tem 93 Kcals em 200ml.
    Eu tbm tinha esse problema com o gosto do leite, e esse é super bom!
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Apesar de tudo você conseguiu emagrecer e sei o quanto é difícil escapar das tentações. A dor de laxante é horrível, ainda mais de madrugada quando você quer dormir e tem que ficar horas no banheiro.
    Continue com essa força e tente ao máximo substituir essa "gordices" por alimentos mais saudáveis e você vai emagrecer muito mais e vai chegar nas suas metas rapidinho. Parabéns e se cuida.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá,wow... depois de tanta luta vossa mesmo assim conseguiu emagrecer, esyou feliz por ti, essas dores de 1 laxante é horror nem quero imaginar 3 --´´. Bem, que a tua dieta continue bem como está agora, bjs <3

    ResponderExcluir