sexta-feira, 6 de junho de 2014

desculpe ter sumido meninas!!!!!!

oi amores, desculpaa por ter sumido assim, minha facul esta uma loucura desdo dia 29 do mes passado, é só pro e trabalhos, nem tive tempo de compras umas coisas pra dieta, enfim, vou começar a fazer a quela dieta q eu postei no dia 28 só dia 11, pq as corvas acabam dia 10 e eu consigo colocar minha vida em ordem, eu não estou seguindo o cardapio dela diretinho, meu cardapio esta + ou - assim.
cafe da manha
1 copo de leite com nescau light (tem gosto de chocolate queimado kkkk) e 4 biiscoito creme .
almoço
indefinido. geralmente é arroz com feijao e salsicha (eu amo salsicha da perdigao kkkk).
lanche
= ao cafe.
janta
= ao almoço.

não sei quantas calorias tem, mais é o que eu estou comendo.
meu peso estabilizou em 76, o que não é bom, mais tbm não ruim, pelo menos não estou engordando.eu volto dia 11 e ai começo a posta regularmente ra vc, vou tenta postar todos os dias, mais como o cardapio ja é definido, não tem muito oq falar dele. 
bjs minhas lindas, foco e fé nas dietas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário