terça-feira, 17 de junho de 2014

queria que fosse mais fácil realizar meus sonhos.
noite do 1 dia, um monte de laxantes (2), mais não ligo, comi um doce e nao vou deixa ele em mim.
sonhos sonhos, não vou deixar vc ir embora tão facil.

eu parei pra refletir na minha vida hj e percebi que depois que eu conheci o meu amor, eu relaxei completamente, o objetivo da minha vida era ser magra pra encontra a pessoa perfeita, perdi + de 10 kg mais depois que eu encontrei parei de sentir a ana, e me acomodei engordando tudo de novo, ja chega, meu mô merece alguem magra e linda do lado dele e esse alguem sou eu e ponto final. nem que eu tenha que tomar uma caixa de laxantes por dia e fechar essa maldita boca pra sempre, EU SEREI MAGRA.
obs.: obg anitta living pela inspiração, seu blog me deu força, obgs meninas por todo o apoio recebido. AMO VCS D+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário