sexta-feira, 20 de junho de 2014

oi meus amores, vim dar noticias, o resultado dos laxantes foi uma dor insuportável de madrugada, eu pensei que iria ter um treco, eu acordei com um suor frio e pegajoso, desda quele dia eu nao consegui mais ir no banheiro, entao comprei um sucrilho com fibras hj, vou vê se ele me ajuda, eu lembro que no dia seguinte ao laxante eu fui na casa da minha sogra e tudo que eu comia fazia meu estomago doer e querer colokr para fora, fiquei muito triste, pq a unica vezes que eu estava onseguindo miar (nunca consegui antes) eu nao podia pq todos iriam querem me levar para o hospital. =(

Bom mudando de assunto, eu fui no posto de saude aqui perto de casa fazer estagio e aproveitei pra me persa (isso na terça, quando comecei a dieta) para o meu pavor a balança mostrou 80 kg, e na balança da minha casa eu estava com 78, entao hj quando eu ia me pesar, resollvi nao fazer, pq por esta a 3 dias sem ir no banheiro, estou com medo dos numeros, vou azer essa dieta como se estiivese começando hj (por que coloquei o sucrilho e quero vê se ele vai me ajudar ou se é tudo lorota da embalagem) eu termino essa dieta dia 4 de agosto, vou me  pesar amanha e depois so dia 4 de agosto (espero conseguir), estranhamente eu estou me sentindo mais leve epercebi que me estomago não esta tão alto como de costume. Boa sorte pra mim!!!!
CARDÁPIO DESSA SEMANA
CAFE DA MANHA 
4 biscoito creme crack + 1 copo de leite ou 1 copo de sucrilho com leite
ALMOÇO
4 colheres de arroz + 4 colheres de feijão + 1 pedaço de carne + salada + meio copo de gelatina.
LANCHE 
1 fruta ou meio copo de gelatina.
JANTAR 
4 colheres de arroz + 4 colheres de feijão + 1 pedaço de carne + salada + meio copo de gelatina.
LANCHE 
1 fruta ou meio copo de gelatina.ou 1 copo de sucrilho(se estiver 2 dias sem ir no banheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário