sexta-feira, 8 de agosto de 2014

6 dias sem luz

oi amores depois de 6 dias sem luz ela finalmente voltou. \o/
bom meninas sobre o poste anterior, eu encontrei no blog de uma das meninas (ela não é ana, so faz uma reeducação alimentar,  eu acho)uma dieta que é a minha cara, ela é = ou - do jeito que falei pra vocês, ela "cortou" o arroz e perdeu um peso legal com essa dieta, ela perdeu 11kg eu 3,5 meses, bom demorou um pouco, mais me permite comer na ferte dos outros e eu gostei da ideia, vou começar na segunda pq sabado estou na casa dos meus pais e no domingo tbm vou fik o dia todo fora.

cardapio para as minhas borboletas

cafe= cafe com adoçante e 4 biscoitos light
lanche= 1 copo de mate, fruta ou iogurte.
almoço= saladas com carene, sopas, ou sanduíches.
lanche= cafe com biscoito ou mate com queijo.
janta= 1 copo de  vitamina, 1 fruta, 1 iogurte, ou sanduíche
nos fins de semana pode comer um pouco de arroz com feijão.
obs.: fazer 1 hora de exercício.

total de calorias: 650 por semana.

a unica coisa ruim é que perde peso de vagar, mais pelo menos não vou recuperar depois.

mudando de assunto, meninas eu quero lançar um desafio pessoal aqui no blog, pra mi ajudar a cumpri as minhas metas, todas as sextas eu vou posta o meu peso e a cada 3 kg a menos nos vamos comemorar com 12 dia de lf, o que vocês acham? mais eu queria que vcs fizessem o lf comigo porque sozinha eu nunca consigo concluir! 

3 comentários:

  1. Querida, estou super junto com vc.... eu andei fazendo limpeza de organismo.... e acho q essa é minha única solução.... ta difícil d+ entrar com nf no meu dia a dia..... as pessoas interferem muito mesmo.... e já é uma coisa bem delicada..... em fim.... epero que de td certo e vamos combinar direitinho o dia de iniciar essa dieta, Já vou comprar o que falta... pq ela pelo visto se encaixa muito bem.
    bjs força e foco!!

    ResponderExcluir