terça-feira, 9 de dezembro de 2014

oi amoreessss

oi meninas, bom  eu estava fazendo nada na internet kkkkkkk e reparei uma coisa que me fez presta mais atenção no que a midia valoriza.
sempre amei desenhos, quando estou em casa so vejo desenhos e quando fui trocar de canal esta passoando aquele desenho monster high, isso me mostrou que não importa se você é feio ou bonito, o importante é ser magro e saber usar a maquiagem. é disso que eles gostam e dão valor. tanto ela como a barbie, os desenhos da disney, todos mostram a mesma coisa, cintura fininha e maquiagem bonita.

estamos no caminho certo meninas, força

5 comentários:

  1. haha tudo super muito valorizado ! , mas logo , logo chegamos a perfeição haha

    beijaaao linda !

    ResponderExcluir
  2. Desde cedo a mídia já entra na cabeça das crianças mostrando que tal estilo é o modelo que devem ser futuramente, isso acaba influenciando e muito no tipo de pessoa que vão ser. Essa imagem fica impregnada na cabeça de cada uma e assim cada uma irá fazer de tudo para se encaixar no padrão de beleza exigido (e na maioria das vezes o caminho é a Ana/Mia.

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade! As pessoas criticam nosso jeito de ser e ver a magreza, mas a verdade é que todos visam e querem ser magros, belos.

    A única diferença é que nós fazemos de tudo para alcançar esse objetivo e outras pessoas apenas sonham.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Olá comecei a seguir seu blog que amei de cara! é muito lindoo.
    Você está coberta de razão é exatamente isso que a mídia nos faz engolir todos os dias desde sempre

    ResponderExcluir