segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

dois anos de blogggg \0/ + dieta Cameron Diaz

oi amores em janeiro eu estou fazendo dois anos de blog, acho incrivel, sempre em janeiro eu sinto a mesma emoção de primeiro dia que resolvi criar o blog pra dividi minha vida com vocês!!!!
Meus amores desculpa o sumiso, mais voltei com noticias boas e ruins.
A noticia boa é que eu conseguir chegar aos 72kg, e a RUIM é que depois das festas e das duas semanas de ferias que passei na casa da minha mae e da minha sogra voltei pra 77.
Sim os feriados me renderam 5 dolorosos kg, mais não tem problema se eu consegi uma vez eu consigo de novo.
Estava futucando a net e vi fotos linda da atriz Cameron Diaz e resolvi ve o que ela come pra conseguir fica com 55kg em 1,70 de pura beleza.

como funciona a alimentação dela??
Pela manhã, ela normalmente come proteína alimentos para o dia inteiro para recarregar as baterias, bem como impedir o desenvolvimento da celulite.
Isto pode ser um sanduíche com carne branca (frango sem pele), cozidos ou estrelados facilmente sem óleo e salada de legumes com verduras.
30 minutos antes do almoço popular atriz gosta de beber um copo de suco ou comer legumes frescos. E na hora do almoço, ela muitas vezes come frutos do mar com legumes.
Como regra, tudo cozida. Jantar Diaz adora legumes cozinhados ou cogumelos fritos.
e o dia do lixo?????
No dia do lixo (como alguns chamam o dia de comer qualquer coisa).Ela faz o dia do lixo uma vez por mes e mesmo assim ela nunca come: álcool, café, refrigerante e doce.
Atividade fisica???
Quanto ao exercício, Cameron Diaz prefere surf, corrida, golfe, estendendo-se a exercícios de yoga e cardio. Segundo ele adora misturar exercício e dieta de baixo teor de gordura.
Dica de Cameron Diaz: se você quer perder peso, comece a prestar muito mais atenção ao que você tem no seu prato e claro comer porções menores varias vezes ao dia. Além disso a comida sempre precisa ser mastigada para que ela seja absorvida mais rápido e melhor pelo organismo.
Também é útil mastigar chiclete sem açúcar para aliviar a vontade em degustar doce, outra dica da celebridade é escovar os dentes logo após as refeições isso ira eliminar qualquer vontade em comer açúcar que venha ter a logo após terminar o almoço ou jantar.

4 comentários:

  1. também faço dois anos de blog esse mês!!!!!, viva nós. E eiiiita 5kgs, ao menos vc deve ter aproveitado bem as férias kkkk. mas de qualquer forma se já conseguiu uma vez sem dúvida vai conseguir de novo. Eu também dei um sumiço, provavelmente mais longo que o seu mas estou voltando. bjos e força na dieta da Cameron linda diva Diaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim, foi quase um mês inteirinho so de petiscos e gordices, isso sempre acontece quando estou em familia, mais não posso reclamar, curti muito meu tempo com eles!!!!

      Excluir
  2. Olá
    depois de ler sobre a cameron tenho certeza que não é fácil ser perfeita
    Natal e fim de ano não São épocas fáceis para nós
    Mais você consegue sim linda
    boa sorte!

    ResponderExcluir