quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

oi meus amores, bem eu tenho boas e mais noticias.
Primeiro vamos pelas mais noticias, la estava eu linda e maravilhosa preparando um bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra comemorar mais um aniversario de namoro (so fiz o bolo por que é um milagre eu me lembrar dessas data, eu sempre esqueço, de verdade), quando o meu indo chega em casa, estava tudo lindo, comemos o bolo (eu só comi um pedaço bem pequeno, e não lanchei nem jantei só pra não ficar com a consciência pesada), quando der repente de madrugada começa uma "briga" que eu nem sei explicar o porque, ate agora não sei o motivo daquela briga, so sei que a gorda aqui acordo de madrugada(na verdade nem dormi) e comi metade do bolo e chorei paks, to tentando entender o que aconteceu ate agora, so sei que começou com ele falando que ia ve um jogo no estádio e eu dando a maior força, e termino com um: você não liga mais pra mim, vive me ignorando e me deixando sozinho e eu boiando na conversa.

Agora as boas noticias, depois dessa jacada mostro de 5000kcal acordei com um presente da minha mãe, um kit zumba fitnes, eu ja fazia na casa da minha mae, mais quando me mudei deixei la, eu não perco peso com ele mais tonifico muito o corpo.

Roteiro para hoje
NF  +  zumba + arrumar a casa  + 5 l de água.

4 comentários:

  1. Oi Stella! Eu costumava descontar meus problemas na comida, acima de tudo não venho te julgar, até por que sei o quanto é complicada nossa relação com a comida. Hoje sei que tudo começa no cérebro, por que cheguei está conclusão? Pois, os Transtornos Alimentares em minha opinião estão relacionados ao lado psicológico, eu já me ví em situações de encontrar prazer na comida, por estar sentindo necessidade emocional, ou até mesmo por uma pressão negativa, ai, tenho tantos motivos pra te contar... Mas, aí é que está, quando as pessoas falam sobre a mente magra, eu já mais discordo, até por que sei que o problema não está na comida e sim em nós mesmos, ou melhor, na nossa mente, no psicológico. Mas, bom saber sobre esse kit que acabou de ganhar, que maravilha meu anjo, da até pra fazer todo dia, e inclusive no seu maior conforto que é sempre o nosso lar, quero saber sempre notícias suas que está praticando os exercícios, viu? Está semana eu instalei o WhatsApp e gostaria de saber se você gostaria do meu contato, entendo também caso não queira, mas aguardo suas respostas. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. UAU QUE MARAVILHA STELLA , ESPERO QUE TUDO DÊ CERTO COM ESSE KIT FABULOSO, QUANTO A COMPULSÃO CINTO MUITO, MAS ESQUEÇA E SIGA EM FRENTE, BEIJOS!!!

    STAY STRONG

    ResponderExcluir
  3. Oie Stella :3 Meu primeiro comentário aqui \o/
    Eu sei bem como é essa situação... sempre que eu brigava com meu namorado, acontecia isso... era a única forma de eu me sentir bem naquela época... realmente um momento tão breve, de falso prazer, que depois se torna motivo de arrependimento :c Bem, não posso dizer que não vou voltar a fazer isso qualquer hora né, mas espero que não e vou torcer para que não aconteça contigo de novo c: E eu estou louca pra ter um kit zumba! Não gosto de fazer exercícios, mas dançar e perder peso é muito bom, o tempo passa voando \o/ Aproveite bem o seu presente e eu vou juntar dinheirin pra comprar também xD kk

    Estou te seguindo e vou sempre aparecer por aqui c:

    Tudo de bom, beijo!

    ResponderExcluir
  4. sinto mto pelo desentendimento com o boy, mas tudo passa
    isso mesmo, bola pra frente, jacou? sim, mas não há nada a fazer a não ser continuar
    otima atitude
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir