quarta-feira, 26 de junho de 2013

tinha que contar pra vcs!

Oi meninas. eu tinha q conta isso pra vcs, ontem eu me dei super bem na prova. meu super love estava comigo e quando ele viu aquele notão na hr me deu os parabéns e me chamou pra comemorar, fiquei tão animada q aceitei, fomos comer uma pizza só nos dois (q romântico kkk), foi tão bom aqueles momentos com ele =) fiquei muito feliz, de verdade, é q eu estava levando bomba na facul no semestre passado, e as provas estão acabando comigo esse semestre, então eu vibrei com esse 9! kkkk
Meninas eu sei q ñ deveria ter comido 2 fatias de pizza, mais ontem eu passei o dia com 300kcl (ai d noite rolou esse surto) e hj eu ja estou em 16hrs de NF, só vou comer um pouco antes da aula de hj (ja estou com dor d cabeça, só bebi água hj) se ñ eu ñ consigo presta atenção em nada da aula!


é isso meninas, eu tinha q conta isso pra vcs, era importante pra mim! fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário