quinta-feira, 5 de setembro de 2013

essa imagem me fez refleti em muita coisa, a frase me abriu os olhos também!
ñ é por que as pessoas não acreditam q eu ñ possa acreditar ( me refiro a minha perda de peso), e a frase ja fala por isso só! tenho primeiro q mudar a minha maneira de pensar para depois mudar a minha maneira de agir e principalmente, de me alimentar!!
Uma ótima quinta feira meninas, e o meu próximo post vai ser sobre resultados e não sobre sonhos!
só mais uma coisa, no momento não estou fazendo dieta nenhuma pq quero fazer a minha propiá dieta, vou montar um cardápio e depois mostro pra vcs, mais estou pensando em fazer  HSGD, mais tomando sopa (da dieta da sopa) na janta, e quando estiver com compulsões, correr pra pipoca (da dieta da pipoca feita com água no microondas, pq assim posso comer ate a compulsão acabar e ñ me sinto culpada depois), só ñ sei exatamente como vai ser o meu cardápio completo, tbm não sei se isso vai funcionar, como eu sou loca por açúcar  perdendo deixa sempre um potinho com gelatina na geladeira pra esses momento! 

Um comentário:

  1. Além da gelatina, tem também um pudim da Doce Menor que é uma delícia e sempre mata minha vontade de doces. :3 Seguindo aqui, linda. Espero que esteja tudo bem. ♡

    ResponderExcluir