terça-feira, 17 de setembro de 2013

um dia de alegrias e preocupações!

oi borboletas, sabado foi um dia show, saímos pra comemorar o niver do  meu gatinho, vimos um filme(se puder dirija) o filme não era tudo isso mais pelo menos fiquei com meu namo, agora vamos as fatos, na hr do lanche ai ai, não sabia pra onde correr (ja tinha fugido da pipoca com manteiga, do chocolate e do refri na hr do filme =/) ele ja esta azul de fome, e queria q eu comece com ele, entao eu fui no copão e pedi um com natura(nesse lanche vem: pão, queijo branco, frango, alface e tomate) com um suco de acerola. e ele, logico, comeu um super bigmac com refri e batatas frista e no fim comprou as minhas balas favoritas (balas de gelatina fini, aquela em formato de minhocas kkkkkk) infelizmente não resisti e comi meio saquinho ¬¬ umas 250kcl só de bala, acho q engordei 1 kl (sem exageros) só de ontem pra hj, e eu ainda vou passar o dia na casa da minha sogra (onde já estou) e la faz comidas paks e sempre quer que eu coma (pq eles sempre comem a mesa), não tem como fugir.
ontem eu tive aula de manha, medico atarde e aula d noite, (ate q ñ comi muito, só almocei e comi uns bicoitos e de noite tomei sopa de ervilha) hpje eu ia a praia com meu namo, mais o tempo fechou, então nem rola. Mais na quarta vou  tentar fazer um LF só de matte pra tenta concerta isso.Mesmo assim eu venho conta tudo pra vc!!!!

5 comentários:

  1. nada que um L,Nf não salve.Um dia é facil de perder.Não é como 6 meses de gordice,por exemplo
    :*
    http://chancelchanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dia eim... hehe, mas realmente um dia lF o Nf salva tudo. Força ai ok?! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona.
    Acabei de achar seu cantinho, e de imediato peguei afinidade por ele. Estou te seguindo, e pode ter certeza que vou estar passando por aqui com frequência.
    Pode contar comigo pra qualquer coisa, e espero que está seja uma via de mão dubla. ^.~
    Bjinhos e Forças aiii gatissima.

    ResponderExcluir
  4. ownt mwninas, obg por tudo! LF amanha, e vai dar tudo certo!bjsss borboletas!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Está super controlada *-*
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir