terça-feira, 17 de junho de 2014

ferias

oi amores, agora que eu estou de ferias na facul vou ter um tempo melhor pro blog, bom tirando umas vs que terei que fazer é claro.
Meus amores eu dei uma sumida pq meu celular esta sendo configurando ainda (ganhei semana passada, meu amor quem me deu) todas as configurações vão para meu gmail, conclusao, temo medo dele descobri o blog, entao não vou entra quando ele estiver em casa e nem pelo celular, ele sabe que minha alimentação é meio conturbada, mais nãoo quero que ele (esse "ele" é o meu amor) saiba de vcs, muito menos do blog.
só entro pelo pc e mesmo assim em modo confidencial, ontem ele configurando, entrou no meu email e perguntou quem era ANA que queria que eu aceita-se e segui-se o blog, respodi que eu não me lembro pq tem muito tempo que eu não entro no gmail. AFF, suei frio.
Alimentação, bom estou na dieta que eu falei, mais só estou conseguindo fazer certinho essa semana (troque a fruto do almoço por gelatina, o que diminui o assustadoramente as compulsões, sou obcecada por açucar), comecei ontem. avia começado dia 6 mais era a semana de prova e eu fiquei direto na facul, ai acabei comendo o que dava na rua, entao resolvi recomeçar ontem.
CORPO PERFEITO, SE MUITOS CONSEGUEM, POR QUE EU NÃO??????
FORÇA, FOCO E FÉ. BJSSSSS DIVAS.

Um comentário:

  1. Olá amore, sei que vc vai consegui, é só ter foco e correr atrás, não desista pois nada vem de mãos beijadas, tenha fé, beijosss

    STAY STRONG

    ResponderExcluir