segunda-feira, 15 de julho de 2013

dieta da pipoca 0.0

Meu sonho e eu vou conseguir!!!!
dieta da pipoca:
A dieta em si é bem simples, (achei ela no.confissões mas dei uma encrementada).

Há a opção de comer o quanto quiser de pipoca, mas eu prefiro controlar a quantidade

Cardapio Fixo (durante as duas semanas não poderá mudar):
100g de pipoca de panela por dia* (de preferencia com o minimo de sal necessário, e obviamente sem manteiga)
+no minimo 2l de água por dia.
+no minimo 500ml de chá.


* = quem se atrapalhar na hora de calcular o peso da pipoca, basta comparar em uma mão algo que tenha de fato 100g e na outra pegar o milho até que os dois lados tenham um peso igual ou quase igual
*promete perder mais de 10 kilos em 3 semanas, com exercicio e muita agua (claro).
Meninas vou fazer e vou vim aqui falar pra vcs sempre que puder! vou leva isso muito a seriu, ñ gosto muito d pipoca normal, só a doce, por isso acho q vou perde bastante peso, vou segui a risca! essa imagem me motivou muito! =)
obs.:meninas já ouviram falar de pipoca sem óleo(feito com água)?
ai vai a receita:
Poe a água e a pipoca no refratário  se quiser ja pode por sal. Tampa e poe no micro. Demora um pouco mais que o normal, uns oito minutos. Se no meio do caminho você quiser abrir o micro para ver como as coisas estao indo fique tranquila, pode abrir e da uma olhada, isso não vai atrapalhar o processo. Dessa pipoca, ultra light da pra comer um montão...
eu ainda ñ fiz, mais vou fazer hj!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário