domingo, 28 de julho de 2013

efeito sanfona

oi meninas! Que saudades de você,bom eu vim ser sincera com vocês,a dieta da pipoca é boa e funciona d verdade em uma semana eu perdi 3,5kg, mais em menos de duas semanas eu ja ganhei tudo de novo! Odeio esse efeito sanfona!
Amores eu tenho uns casamentos e15 anos para ir e eu estou ficando preocupada com isso!
Tem uma dieta que eu encontrei na net e parece ser muito boa, acho q ela funciona! vou fazer e depois falo pra vocês o resultado!



Dieta do Daniel Oliveira 14kg em 2 semanas. Ele fez essa dieta p/ viver o Cazuza no filme.
Emagreceu 14 Kg em 3 semanas.

Café da manhã:um pedaço de queijo-de-minas e um copo de suco de laranja
Almoço: 150 g de peixe ou frango grelhado, folhas e uma rodela de tomate
Jantar: sopa de legumes e 150 g de frango ou peixe
Lanche: 3 biscoitos água e sal.

to mensando  em trocar a janta ou o lanche por gelatinha, pra mim ñ ficar 100% sem doce pq sempre q fico, acabo jacando tudo!



Um comentário:

  1. Espero que funcione, se funcionar me avisa que vou ver se consigo fazer tambem :) Força, que você vai conseguir ficar lindo para esse casamento e o aniversario. Beijos <3

    ResponderExcluir