quinta-feira, 18 de julho de 2013

Para falar a verdade!

 EU QUERO SER ASSIM!Oi meninas, eu quero falar uma coisa e sei q muitas de vc vão me julgar embora ñ tigão nada nos comentários, ou talvez ate falem! meninas eu nunca quis ser esquelética, bom eu sempre quis que minha cravicula,escapula, costelas e osso da bacia (pélvis) aparecessem, mais eu queria ter peito, bunda, e coxa!Quando eu deixei de comer, e comecei a restringi minha alimentação e a fazer uso de laxantes e tal, foi pra perder barriga, braço e costas(porque eu sempre acumulei bastante gordura nas costas)! eu comecei a ser mia e ana porque estava cansada de ser chamada de gorda quando mais nova, mais depois que entrei na adolescência eu sempre chamei a atenção pelo corpo que tinha, sempre recebi bastantes elogios! um amigo meu recentemente ate falou q eu era "gostosa de mais, um verdadeiro mulherão" eu quero ser magra sim! mais não quero ser reta! Gostaria que vocês falacem oq vocês pensam sobre o meu desabafo e gostaria que vcs também me falacem se vocês querem ser magas(retas) ou magras nos lugares certos, ou seja, (com curvas)!OBS,: adimito que ela é muito malhada e que esse corpo é dificil de conseguir(acho q ela tem silicone, e eu quero colocar, mais o custo é um pouco alto pra mim no momento, kkkkk), mais esse aqui ñ é! e eu vou conseguir!




Desculpe meninas, mais eu nunca quis ser = as essas duas da foto de baixo!

7 comentários:

  1. flor igual as duas fotos abaixo eu tbm nao quero ser, mais tbm nao quero ser igual a da foto a cima, ela tem muita perna, eu nao gosto ;s a pessoa malhada é bonito mais sem exageros igual aquelas panicats, nao to julgando elas mais sao exageradas, pra vc ter noção a babi fez dieta pq queria se livrar um pouco de tudo aquilo. a mina da foto eé bonita mais tem a perna desproporcional ao corpo, igual esses homens que malham so braço e ficam com a pernas finas igual sabiá rs' (aaaah, vc entendeu né?)
    é isso !! rsrsrsrrs
    beijoooos amovc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor tem face?
      me add la original : cassia escapini, so tem eu ;D

      Excluir
    2. eu sei q ela é irreal kkkkkk quero fikr = a essa de top preto!acho esse corpo perfeito!

      Excluir
  2. ja mandei o convite flor, ñ repara as minhas foto pfv, sei q sou gorda =( , e ninguém lá sabe do blog nem da ana!

    ResponderExcluir
  3. Ja aceitei flor, n esquenta n, vou falar nd do blog n .. E para de bobeiira vc eeeh liiiinda.
    Eeu q soou feia p krl rsrs e goorda tbm rs. Amei suas unhas, nem sei fazer kkkk. Beijooosz

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Selena, não quero ser igual as duas da foto de baixo, mas quero ser magra, mas magra com peito e bunda! Se você entrar no meu blog vai entender meu objetivo! Acho legal corpo malhado, mas realmente tem cuidar para não malhar de mais, às vezes perde um pouco da feminilidade e fica sem graça! Mas acho que tem que focar no seu objetivo. ;)

    ResponderExcluir