quinta-feira, 31 de outubro de 2013

amanha é o dia!

Oi meninas, eu estou animada para amanha!
meninas eu não vou fazer exercícios, o meu desavio vai ter como atividade física o yôga. mais porque o yôga?
Bom, eu escolie o yôga porque eu sou uma pessoa muito agitada(na verdade sou estressada mesmo kkkkkkk) entao eu quiz o yoga porque todo mundo fala q ele é ótimo para ajuda a relaxar, e sempre q eu estou estressada eu desconto na comida, por isso sempre volto por 78kg.
essa vai ser minha rotina de amanha em diante. 

ALONGAMENTO 


VIDEOS DE YOGA
OBS.: DESCULPA MENINAS MAIS O VIDE NÃO ENTRA DIRETO, ENTAO COLOQUEI O LNK.

EXERCICIOS EXTRAS 

exercício para o abdômen, quadris e coxas

yoga 1
Fique em pé com os pés juntos, dedos dos pés para a frente e os braços ao lado do corpo. Agora, inspire e levante os braços tentando tocar o teto, movimentar a perna direita para a frente flexionando o joelho e esticar a perna esquerda para trás. Em seguida, inverter as pernas em movimento, se você notar, seu corpo forma um semicírculo quando você mantém o movimento. Uma abordagem simples para um abdômen sem gordura, aumentando quadris e tonificando coxas.

Exercício para oblíqua

yoga 2
Coloque os pés juntos e os braços ao lado do corpo. Agora, sem perder o equilíbrio coloque a sola do seu pé esquerdo na parte interna da coxa direita, com as palmas das mãos no peito. Respire e estique os braços para cima. Repita o movimento entre 3 e 5 vezes, mudar de lado. É um dos melhores exercícios para oblíquos.

exercício para ombros, braços e abdômen

yoga 3
Coloque o seu rosto voltado para baixo no tapete. Agora dobre os braços ligeiramente se afastando do chão. Mantenha as costas reta e os dedos segurando seu corpo. Isso é, apenas as palmas das suas mãos e seus pés são os seus pontos de apoio. Agora expire e incline-se sobre os cotovelos. Mantenha alguns segundos a posição e pronto. Quase como exercícios de lagartos, mas sem o esforço de flexão.

Exercício para glúteos

yoga 4
De pé fique com os pés juntos. Agora estire os braços para os lados, inspire e levante os braços levando as palmas da mão mão para cima. Agora sente-se como na posição do barco, isso é mantendo um ângulo de 45º em seu corpo, mire adiante e pronto, descanse.
Esperamos que se acostume com esses 4 exercicios de yoga para emagrecer e tonificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário