domingo, 6 de outubro de 2013

Dieta da bonequinha, quem topa?

Bom domingo meninas, quem esta afim de fazer uma semana da dieta da bonequinha comigo?
Eu vou começar amanha, e paro sexta a noite, mais vou entar para falar como esta sendo, como ja falei na postagem antiga, eu não me saio bem com dietas de menos de 600 calorias por dia, porque perco menos de 2kg por semana, enquanto q com as dieta de 600 a 800kcal por dia eu perco em media 5 quilos por semana, mais vamos tenta, meu inicio de mês foi um lixo, com muito açúcar e tal, então vou tenta!
Quem quiser fazer o desafio "2014 feliz" me fala, que se tiver um numero legal(umas 5 meninas) agente começa dia 15!!!
o cardápio dessa semana é esse!


VAMOS QUE VAMOS MENINAS!



3 comentários:

  1. Eu quero fazer, mas vou ter que adaptar algumas coisas, não tomo leite desnatado nem morta haha e eu queria também participar do 2014 feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou querer fazer tbm amore, só que vou ter que adaptar tbm alem de nao Gostar de leite não posso tomar, só posso tomar leite de soja ;) é mais gostoso tbm rsrsrsrs... mais vamos que vamos quero chegar na sexta com pelo menos 53 rs ;) sera que consigo rs ;) e quanto ao desafio como vai funcionar ? beijos ;)

      Excluir