sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LF quem esta afim?

meninas quem esta afim de um LF na terça, estava pensando em fazer, ai resolvi chama vocês também, 
vou fazer um LF hoje, começado agora, e outro terça, com quem quiser fazer fique a vontade! =)
Meninas eu estava pensando em lançar um desavio pra nos ajudar a perder peso, e vai ter um dia do lixo, pra dá uma acelerada no metabolismo(por que com uma dieta d menos de 1000 kcl por dia o nosso metabolismo diminui o gasto energetico e calorico.),oq vcs acham? 
Vou logo falando que não vou fazer um desavio com menos de 500 calorias por dias, por que ja fiz um assim e eu só engordei por que meu metabolismo caio no tão famoso "metabolic slowdown”,, ou seja, uma redução no gasto energético, devido principalmente à redução nataxa metabólica basal. Mediante uma redução na ingestão calórica por vários dias subseqüentes, o organismo humano, como uma forma de proteção à vida, reduz seu gasto energético. Isto advém dos primórdios da história humana na Terra, quando o homem experimentava longos períodos de fome devido à escassez de alimentos. E é aí que entra o “Dia do lixo”!
Quem estiver afim é só posta falando q quer fazer o desavio e depois posta o resuldado, se vocês quizerem posta o desafio no blog de vocês esta 100% liberado!
MEU LF D HOJE E TERÇA

pra quem quiser o desafio ta ai a foto! 


4 comentários:

  1. Respostas
    1. vamos fazer de segunda a sexta, ai sabado d manha agente ve os resultados! PODE SER?

      Excluir
  2. e ai flor, como vc está meu anjo ? sdds .. que desafio é esse me conte eu nao to conseguindo emagrecer nem pelo raio ... parei parei parei tbm to comendo igual uma fdp rs ... beijos amore .... sdds ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM TO NA MERDA!
      NÃO estou conseguindo emagrecer, =(
      então queria fazer um desafio em torno de 600 a 800 kcal por dia, pra gente aprender a comer direto, e tal, estava pensando e 30 dias de desafio, mais seria um desafio diferente, pois ia perguntas as dificuldades de cada menina e fazer um desafio de acordo com essas dificuldades, perguntado se elas tem alguma dieta q deu muito resultado e colocando nesse desafio, seria uma forma de nus ajudar a perde o maior peso possivel!!!
      oq acha?

      Excluir