segunda-feira, 7 de outubro de 2013

primeiro dia da dieta da bonequinha!

Oi meninas, bom vamos começar pelas noticias ruim, AI QUE MEDO!!!!!!
Bom eu ñ me pesei depois que sai da semana de provas, então como ia fazer uma dieta resolvi me pesar, para o meu completo pânico, estou com 77,800!
Quero me acabar em lagrimas, por que eu finalmente tinha saído dos 76 q era uma tortura, quando eu cheguei em 76 eu parei de perder peso, ai um sorriso lindo se abriu em meu rosto quando a balança marcou 75.200, ai q dia feliz foi aquele, mais de repente uma nuvem negra chamada PROVAS SEMESTRAIS apareceu na minha vida e estragou tudo, tudo q eu demorei tanto pra conseguir, {buá buá buá =´( }!
Mais voltando ao que realmente importa, estou com odiosos 77,800; na sexta eu vou me pesar novamente e ai falo como foi! 
Sobre o desafio "2014 feliz" eu já vi que a Lena quer participar, e acho q a J.Noni e a Selena também querem, e isso me deixou muito feliz, na segunda eu volto a falar nele, primeiro eu tenho q respirar fundo, parar de chorar e principalmente para de comer.
Esse semestre esta sendo muito difícil pra mim porque meus pais só sabem comer pizza, é o tempo todo isso, é a nossa janta de praticamente 4 dos 7 dias da semana! e é costume todo mundo comer na sala vendo um filme e se estourando de tanto tomar refrigerante, eu ja consegui me livra do refrigerante(é só fazer um refresco e senta do lado deles), mais da pizza ta sendo bem difícil!

2 comentários:

  1. To bem afim... sim...
    Poste detalhes. To em um outro desafio. Mas não tem cardápio. Então não vejo porque não entrar em dois ao mesmo tempo. To afim de me desafiar até os limites.
    Só me de detalhes dele por favor amor ???

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Calma, ganhou esse quilos mas já vai perder, provas são sempre estressante.
    Força e se puxa na dieta!
    Eu tbm queria participar do desafio, posta mais detalhes.
    Bjo bjo
    :**

    ResponderExcluir