segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

cardapio dieta cameron diaz


Ola meninas, bom vou posta a sugestão de cardapio que eu encontrei e mais algumas dicas da Cameron; você perceberam que as dicas que é deu no ultimo tinha a maior cara de ANA? deixa pra lá deve ser coisa da minha cabeça de gorda obcecada. rsrsrsrs.
 Café da Manhã: alguns pedaços de amêndoas, um coquetel de leite desnatado e iogurte.
Lanche da Manhã: Cozido de frango e Salada de legumes ou uma xícara de chá verde e uma variedade de frutas - Suco de vegetais frescos.
Almoço: Salada, temperado com azeite e frango grelhado.
Lanche da Tarde: Iogurte, frutas e frutos secos.
Jantar: Ovos cozidos, espinafre cozido, salada de legumes, um pouco de chocolate escuro (amargo).
.
Dicas da atriz: Ao longo do tempo, nem uma dieta vai funcionara 100% isso porque seu corpo se acostuma com os alimentos ingeridos e o efeito começa a diminuir até chegar ao ponto de não conseguir mais o mesmo resultado se seguir o mesmo cardápio em longo prazo.
Isto significa que o metabolismo desacelera. Para evitar isso, organize alguns dias de descanso isso inclui até mesmo uma mudança em seus exercícios.
Por exemplo, em vez de um surf ela faz Pilates, troque a porção de legumes por frutas ou até mesmo integrais.
A mores eu sei que muitas de vocês devem estar pensando, ta legal, mais quanto eu vou perder com isso??? e a resposta é eu não sei!!! esse é o cardapio que ela segue a vida toda, mais baseado na quantidade calorica(esse cardapio deve ter umas 800kcal ou menos)  deve perder uns 2 kg por semana. ela logicamente deve perder mais porque ela faz atividades fisicas intensas como o surf e corrida.

7 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Realmente amei seu blog. Força! Se quiser ajuda estou aqui e se quiser me ajudar também, haha.
    Meu whats é: 11 98377-6165

    Parabéns pelas suas conquistas, você vai conseguir chegar na sua meta!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anjo, obg, fico feliz que tenha gostado, pode deixa que eu vou add, ve se não some. bjsss

      Excluir
  2. miii aki eh a hinata, tata, taina, voltei com o celular.. tinha sido roubada e taus.. me chama no whatss 0 27 9 99588559 bjuus sasuadades s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q sdd tata, vc sumiu do nada, que bo que esta de volta, ^^

      Excluir
  3. olá Mi, vc é mesmo uma princesa, obrigada por me apoiar...Adorei essa dieta da Cameron, é fabulosa, parece se fácil de seguir...beijos fique bem!!!

    STAY STRONG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. any, adorei te ve aqui, que bom que vc voltou *.*, ganhei meu dia, vc é uma diva \0/!!!!!

      Excluir
  4. olá Mi, vc é mesmo uma princesa, obrigada por me apoiar...Adorei essa dieta da Cameron, é fabulosa, parece se fácil de seguir...beijos fique bem!!!

    STAY STRONG

    ResponderExcluir