terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ganhei o dia meninas!!!

oi amores eu acoredei triste pq ganhei 500g de um dia pro outro mais sei q isso é devido aquele dia do mês, mesmo assim agente fica pra baixo, ai entrei no blog so pra da uma olhadinha antes do café e vi que a ANITTA voltou, gente que felicidade,ela é a minha inspiração, quero ter a garra que ela tem, meninas ela perdeu 30kg em menosde seis mês com a ana, que sonho, coisa que eu não consegui em 2 anos, mais agora que ela voltou parece que eu tomei um choq, pensei que ela iria sair pra sempre, meninas vocês nao sabem como estou feliz de verdade.
pra comemorar 13 hrs de NF, seguidas e um almoço (4 colheres de sopa de arroz+ 1 concha peguena de feijão e um ovo feito sem oleo) e de volta ao NF e muita agua e matte.
Meninas eu me senti como na foto, como se meu corpo volta-se ou projeto ANA E MIA.

7 comentários:

  1. oh Mi que emoção...obrigada por tudo vc é maravilhosa, acho que não mereço tantos elogios sou uma pessoa tão falha sabe, não sou perfeita, infelizmente engordei 10 kg e não consigo me livrar deles, são tantos mas enfim, depois de tanto carinho prometo que vou me esforçar um pouco mais, beijossss

    stay strong

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando azamiga voltam, né? hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. haha a anita voltou fique super feliz tbm ! sempre achei ela uma super inspiraçao ! me faz continuar!

    ResponderExcluir
  4. olá garotas
    meu nome é Hiyori e estou convocando garotas
    para fazer a dieta das frutas em grupo

    (começa segunda 26, mas voce pode começar atrasada um dia se não puder)

    Perda pretendida: 12 KG
    Inicio: 26.01.2015




    Quem se interessar me deixa recado no facebook hiyori iki (anamia) (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008966235304)
    ou se não achar manda email : hiyyori.iki@gmail.com

    ResponderExcluir