quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

grupo no zap

Oi amores, vim aqui pra falar pra vocês do grupo no zap, atualmente estou fazendo parte de dois grupos no zap, se vocês quiserem entrar é so colocar o numero aqui nos comentários, e assim que eu le eu add, se quiserem deixar o numero pra outras anas add e so fala, se quiserem que eu apague e só pedi pra mim apagar apos lê. bjsss meninas!!!!!!!
Eu vou estar postando as dietas e desafios aqui no blog pra quem quiser fazer mais não quer entra no grupo do zap, assim todas podem participar, mais pelo zap é melhor pos as meninas podem te ajudar a continuar firme no desavio; bjsss borboletas eu não esqueça de deixa seu zap nos comentarios!!!!
desavio do zap: 
dieta da sopa vono
Sao 5 dias e o cardapio é, cafe da manha: agua
almoço: um envelope de sopa vono
lanche: gelatina
jantar: um envelope de sopa vono.
 gatinhas tem que ter no maximo 100 kcal 
começamos hoje, bjssssss
.

3 comentários: