segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Oi amores, eu tirei o meu nome do blog porque achei mais seguro assim, amores fiz um face para quem quiser conversa, precisar bate um papo ou sei la, é so clik aqui.
objectivo para amanha? finalmente começar a dia da fruta
amanha so suco!!!
sei que consigo, sei que sou capas !!!
Obs.: eu tinha dito pra mim mesma que iria para com isso, que iria mudar, mais na minha frente só vejo duas escolhas,: se ana e mia, ou ter compulções doida!!!!
Pode parecer estranho, mais eu tenho controle sobre a ana e mia, mais não tenho sobre a comida, então só me resta voltar sempre pra elas. Acho que é por isso que o nome do blog é 'PARA SEMPRE ana e mia'. Desculpem o desabafo. 

8 comentários:

  1. Stella mia,

    Espero que consiga esse controle sobre a comida.

    Já pensei em passar o dia todo apenas com suco, mas não consigo, ou eu não como nada ou eu como pouco, é sempre assim.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc vai consegui sim meu amor, és forte sim, mais forte que pensa ser
    não vai fraquejar eu sei como é dificil passar por isso de um lado a comida, do outro a morte eminente, ana e mia, mas vamos triunfar sobre elas, eu sei que é contraditório, mas nossas melhores amigas são também nossa ruína!!!

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Oi Stella! Isso aí, segurança em primeiro lugar, eu gosto do nome Stella, não que eu não gosta-se do seu antigo, digo isso pois como nos conhecemos a pouco tempo, não me lembro qual era o seu antigo, rs. Essa dieta dos 9 kg em 3 dias na minha opinião compensa, aliás só de pensar:"nossa, se eu fazer a dieta certinha hoje irei perder 3 quilos em 24 horas!", esse tipo de pensamento e muitos outros acabam motivando, entre muitos outros, não é mesmo? Eu estarei aguardando seus resultados, não vejo a hora! Olha, ao meu ponto de vista, se fazer dietas restritivas como eu faço e querer estar o mais abaixo do peso possível for considerando anorexia, eu sou um anoréxico, sem falar naqueles meus hábitos que falei em minha 1° postagen, digamos que sou um anorexico quase saudável, pois sou contra a bulimia, porém não condeno ou julgo que sofre por isso, só de acho que bulimia não emagrece, apenas acaba com a saúde literalmente, me desculpe, digo isso, mas já mais tenho intenção de te ofender, tá bem? Mas, o negócio é usar o bom senso das coisas, vai falar que um corpo "thispo" não é perfeito? Há! para né, aí até eu tô dentro... Eu não quero ser só de"magro", quero ser muito magrelo, quase quebrando na verdade, rs, só não quero ser um esqueleto andando por aí, quando falo em "esqueleto" me refiro aos casos de anorexia extrema, mais conhecida como anorexia nervosa, onde peso chega a pesar menos do que 30 kg, aí não quero, pra mim é exagero, não acho bonito um copo esqueleto sabe? Bom, essa é exagero minha opinião, boa sorte com a dieta e grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! lembrando que tem gente que pode sim pesar 30 kg, põem é de acordo com a altura mesmo, entende? Só não quero me tornar um caso grave da anorexia nervosa, acho que você me entendeu, me refiro aos corpos anoréxicos extremos sabe?

      Excluir
    2. Há! já ia me esquecendo também, rs, uma dica que te aconselho é fazer o seguinte: 1.000 calorias hoje, 900 amanhã, 800 depois de amanhã, 700 depois, depois de amanhã... Até chegar às 500, pois, dependendo do metabolismo é possível perder 1 kg por dia relacionando 500 com exercícios, já consegui isso e digo por experiência própria... mas, atualmente meu metabolismo não anda como antes, secagem. Lembre-se que se você ir diminuindo aos poucos é possível conseguir comer pouco, ou o seu ideal de pouco e não voltar mais a comer muito tudo por que seu corpo irá se acostumando a receber cada vez menos e aceitar/contentar com apenas o que recebe, se quiser experimentar fazer isso, acho que vai valer a pena em, qualquer coisa me fala! Beijão!

      Excluir
  4. Sei bem como é isso baby! Também sinto que tenho controle na ana-mia, mas não em minhas compulsões!
    Mas se mantenha positiva que dará tudo certo e você conseguirá!
    Estamos aqui para te apoiar!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amir
    Sei como é esse sentimento
    Acabei de me pesar, não consigo descrever meu sentimento, são 12 quilos a mais desde o ano passado. Estou mortificada. Ana mia eu preciso delas.
    Força pra nós.
    Mas precisamos terbuma perspectiva não depressiva, uma coisa que noabimpulsione, se não esta tudo perdido.
    Depoisbeu t add no fb - ou me procura
    Isabella Glow
    Bjokonas

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , se essa é a sua escolha..
    e se vc acha que pode viver com ela tudo bem
    mais caso vc se sinta mal , mude e volte a sua vida normal
    o engraçado é que a gente sempre diz que vai mudar mais nunca que consegue .
    e não se desculpe pelo desabafo , aqui é o nosso lugar de conhecer pessoas novas e desabafa.. bjs

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir