terça-feira, 22 de abril de 2014

de volta ao ninho

oi meus amores, bom meu amor estava viajando a trabalho e eu passei o fim de semana na asa dos meus pais e fis uma infeliz descoberta, minha balança mecânica estava mentindo pra mi esse tempo todo!!!!!!
eu deixei minha balança digital com minha mãe pq ela estava fazendo dieta e tal, mais esse fim de semana eu fui matar a saudade da minha amada balança e tive vontade de jogá-la pela janela quando ela marcou 77.6, a minha balança mecânica falou que eu estava com 75 e eu ja estava achando super ruim u.u. enfim, voltei pra casa ontem tomei correndo 2 comprimidos de 46 (laxante), tinha prometido pra mim mesma que ia parar com isso, mais fui fraca ( na verdade eu estava desesperada ) passei o dia todo hoje indo no banheiro e a verdade e que agora aquela neura que eu tinha superado voltou e eu estou me controlando pra nao tomar outro agora mesmo; a época na minha vida que eu mais emagrece foi quando eu vivia tomando laxantes escondidos!!
E nunk fui ANA de verdade, eu sempre fui compulsiva em comida e logo depois me acabava em laxantes e diuréticos!!! eu sou MIA e acho que não vou nunk consegui ser ANA!!!!
ate mais meninas!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Michelle , tudo irá ficar bem, só tem que se manter calma... estou-te seguindo, siga-me também http://dontgiveupofdreams.blogspot.pt/.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle

    Sou a administradora do grupo MAGRELAS no whatsapp
    E tbm do instagram do grup @grupo_magrelas
    Dona do blg I do Believe (http://dorpassaculpanao.blogspot.com)

    Sobre o desafio

    Você escolhe uma peça de roupa q não está servindo bem, e impõe uma data meta para cumprir.
    Por ex:

    Eu vou entrar no meu short até 31 de maio.

    Caso queria participar passa no meu blog e deixa:

    Peso atual
    a peça escolhida
    A data imposta


    Força pra ti flor

    ResponderExcluir
  3. Força sempre! Nada de desanimar ou desistir! Sei como é ver os números que não queria, mas isso eh um motivo pra continuar e atingir seu objetivo!

    ResponderExcluir