terça-feira, 8 de abril de 2014

exercícios *;*

oi minhas flores estou passando só pra dizer que estou começando hoje a fazer exercicios, nao gosto muito de malhar em casa, mais como o dindin esta curto vou ter de me virar por aqui mesmo.
Eu estava futucando a net em busca de milagres kkkkkkk e encontrei um exercicio (insanty) que faz vc fica com o corpo perfeito em 60 dias, mais quando coloquei no youtube pra ve do que se trata quase tive um treco, o treino é muito puxado, então vou comer a treina algo mais basico, para entra no condicionamento fisico nessesario para fazer esse treino insano que eu encontrei, afinal eu estou sem malhar a mais de 6 meses, seria burrice fazer esse treino, ainda mais estando acima do peso.
segui o video pra  vcs.

2 comentários:

  1. ja vi esse treino tambem, e realmente seria loucura kkkk força com os exercicios em casa

    ResponderExcluir
  2. Jesuízinho! Nunca tinha visto esse.. mas é bem puxado realmente! eu não consigo fazer isso, e se conseguir prepare uma maca pra mim depois, mas enfim já ouviu falar de Zumba? já vi comentários ótimos que emagrece! (:

    ResponderExcluir