quarta-feira, 16 de abril de 2014

nem sei que titulo dá pra isso!!!!

Caraca, na boa véi, sabe ... sabe quando vc fica literalmente revoltado, ja comentei aqui antes que eu nao sei explik porque minhas amigas tem o corpos perfeito, não tem nenhum defeito, e a maioria são modelos!!
enfim, conversando com uma delas, eu descobri que ela nem faz academia, 0.0, liguei pra uma delas pra conversar e adivinha o que ela estava fazendo???? comendo um  BIG MC, eu ouvi o cara confirmando o pedido, como uma garota pode ser modelo, não fazer academia, comer porcarias e ainda ter um doa corpos mais perfeito (sem falar no cabelo,  pele) como se não fosse o bastante tem os olhos azul piscina como eu nunk vi antes!!!!!!!! Eu não posso bebe um copo de agua que pare que bebi o oceano inteiro!!!!!!
Eu falo assim mais eu amo ela, ela é uma amiga show, um doce de pessoa com um carisma e humildade sem igual; mais não sei como ela pode ser tão perfeita, as vezes bati um recalque !!!!!!!! 

Um comentário:

  1. Genética...
    Só isso explica! Eu nasci gorda, fui uma criança obesa, uma pré adolescente obesa, uma adolescente acima do peso, uma jovem adulta no peso ideal até ir parar na clínica psiquiátrica - cheguei a 100 quilos - e agora acima do peso de novo.
    Eu respiro e engordo.
    Genética meu bem.
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir