terça-feira, 29 de abril de 2014

olha a hora kkkkkkkk

eu acho que eu nunk postei tao sedo kkkkkkkk
bom meus amores, meu dia ontem estava indo muito bem, comecei minha linda dieta do leite, fiz 20 minutos de insanity e fui pra faculdade, quando voltei da faculdade(cheguei em casa 23hr), voltei com uma fome doida, como dois hamburgues em 1 bisca de olhos (na verdade era só pao e carne de hamburgue), me senti tao mal por isso, convenhamos que eu estava sem comer desdas 16 hrs, mais isso não é motivo, eu deveria ter fechado a boca e tomado só um copo de leite, mais enfim, me senti tão frustada que resolvi toma a droga do laxante, sei que fica tomando isso é burrice, mais eu não podia vomitar( tenho o estomago muito sensível e sempre tenho sangramentos quando vomito) então minha unica opção foi essa; fui dormir + ou - 1;30 me remoendo de culpa, e acordei as 4 me remoendo de colica, passei a madrugada toda no banheiro, pra melhora meu dia, minha janto de domingo foi mingau de maizena, acho que aquilo colou minhas tripas, por isso não vou ao banheiro desde domingo, estou com sono, mais estou pensando em fazer uma caminhada agora as 6hrs, o problema é que estou com medo de volta a sentir colik quando estiver na rua, ninguém merece ter que volta correndo pra ir ao banheiro, sem fala que a minha M esta pra vim hoje(isso exolik pq esou com tanta fome essa semana), acho melhor fik em casa e fazer uns videos de yoga e um de insanity mais tarde; não vou parar a dieta, vou fazer normalmente o segundo dia.

2 comentários:

  1. Não desista, fique sempre firme :) , odeio ter colicas , uff, haver se essas colicas desaparecem rápido, eu adoro fazer yoga ^.~ , ahahah , se cuida <3

    ResponderExcluir
  2. olá amore...compulsão é realmente uma coisa chata mas é normal, levante reinicie a dieta e siga em frente ok...evite ficar um longo período sem comer, pra evitar tentações sempre carrego uma maçã, um trident, um club social integral,e uma garrafinha com água... são coisas simples mas que ajudam demais...beijos e foco...

    ResponderExcluir