quarta-feira, 30 de abril de 2014

essa dieta me da frio!!!

oi meninas, o segundo dia foi show de bola, eu consegui fazer certinho, só que eu comi dois biscoitos creme crack antes de dormir, mais não foi compulsão e sim opção mesmo, tomei os meu 4 copos de leite e comi 2 peras, escoli a pera pq tem 56 calorias (1 amais que a maça) e o dobro de fibras =), hoje vendo meu blog eu percebi que eu sempre recorro a essa dieta quando as coisas estão veias pra mim, já fiz ela um milhão de vezes, mais sempre jaco, a primeira vezes que eu fiz eu levei super a serio, as outras eu so fazia os 3 primeiros dias, percebi que ela é umas das poucas dietas que resolve pra mim, entao vou levá-la a serio dessa vez.
Adoro essa dieta, mais ela me da um super frio, não sei explik porque sinto tanto frio com ela;mudando de foco, eu disse que só ia me pesar na sexta, mais resolvi me pesar hoje e reparei q ja perdi 2 kg, fiquei feliz.

Um comentário:

  1. Perdeu 2kg com a dieta, muito bem, fico feliz por você, continue a manter o foco na dieta , isso de ficar com frio é estranho :S #LoveYourself

    ResponderExcluir