segunda-feira, 7 de abril de 2014

segredinho para nao engordar!!!!!

oi meninas, bom eu não estou conseguindo segui a dieta a ricas, eu só consigo fazer certinho de segunda a quinta/sexta, mais sexta a noite e final de senama é quase impossivel, mais eu reparei q esses dias eu bebo muito mais matte que nos outro e como que por milagre meu peso nao aumenta e olha q eu bebo o matte com açucar pq meu esposo adora matte mais o mate dele é melado, e mesmo assim eu reparei q eu nao engordo horrores como engordava antes do mate, e meus fins de semana tem bolo, tem pão, tem pizza quase sempre, vale apena tenta, mais quero deixar claro q eu bebo uns 3 ou 4 copo cheios nos fins de semana as vezes ate mais, por que eu não sou muito fã de agua, bebo entre as refeições, quem quiser tenta, eu super recomendo e se puder beber com adoçante melhor ainda!!! depois me conte se funciona com vcs tbm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário