segunda-feira, 28 de abril de 2014

desavio+ dieta nova+ resultados em breve.

oi meninas, voltei rsrs'
bom eu estava visitando uns blog e no blog da ana eu encontrei o desafio short jeans, e resolvi participar, eu estoou precisando de um animo, essa semana eu vou volta pra dieta do leite e depois estou pensand na dukan mais sinceramente, ele disse que eu vou chega aos 60 depois de 250 dias dessa dieta e eu não gostei muito, é praticamente 1 ano pra perder 16 kg, mais vou vê! essa semana eu vou fazer a dieta do leite, meus planos são perde de 4 kg com essa dieta ate sexta, estou precisando, como falei antes, a minha balança mecanica esta falando que eu estou com 76 mais a digital da minha mae falou que eu estou com 77,5  vou me pesar na minha mecanica, mais sei que ela esta diminuindo 2 kg

  vou me pesar hoje e sexta
hoje estou com 76 na balança mecanica e provavelmente 77,5 na digitral. 

Cardápio da Dieta do Leite.
1º dia, consumir apenas 6 copos de leite.
2º dia, consumir 4 copos de leite, mais 2 frutas.
3º dia, consuma 2 copos de leite, 2 frutas e queijo à vontade.
4º dia, inclua um bife, além de 4 copos de leite e 1 fruta.
5º dia, diminua o leite, consumindo 2 copos, 2 frutas, 1 ovo e 1 bife.
6º dia, continue com 2 copos de leite, 1 fruta, 1 ovo, 1 bife e queijo à vontade.
7º dia, consumir 3 copos de leite e 3 frutas.
8º e último dia, consuma 2 copos de leite, 1 fruta, 1 bife e queijo à vontade.
como ja falei com vocês é muito dificil pra mim fazer dieta sabado e domingo porque meu marido esta em casa e agente sempre para pra comer juntos.

Um comentário:

  1. Boa sorte com a dieta do leite, eu fiz essa dietas mas só por 3 dias porque já estava farta de ver tanto leite xD , e quando fores almoçar com o teu marido tenta comer algo saudavel :). Fique forte <3 (tbm já estou a participar no desafio)

    ResponderExcluir