terça-feira, 1 de abril de 2014

dieta + acrigel!!!

ACRIGEL!!!!
oi meninas, bom vou começar falando da acrigel, eu coloquei acrigel pro meu casamento e nossa, ficou LINDO de mais!!!!! durou 15 dias e depois eu tirei pq acabou a lua de mel e eu tinha que fazer as provas da faculdade e nao dava pra escreve com as unhas tao grandes, meu esposo ficou super triste quando tirei, mais as minhas unhas ficavam doloridas por horas se eu batesse em algum lugar, quando ela começou a soltar um pouco eu aproveitei pra tira e vi que minhas unhas ficaram muito fracas e finas; agora elas dobram, nunca mais eu vou coloca, alem de serem caras (80 reais na promoção) ainda enfraqueceram minhas unhas, agora elas quebram atoa.
DIETA!!!!!
oi meninas, eu falei que ia fazer a dieta do leite e depois a do daniel oliveira, mais meu esposo conhece essas dietas e esta pegando no meu pé, então vou fazer a HSGD; no blog clary secrets! ela falou que perdeu 6kg em 8 dias com essa dieta e ainda perdeu a vontade de comer, massas e doces depois que começou, acho que vai ser uma boa fazer essa, pq o nível calórico é alto e ele não vai fik me vigiando!!!
comecei ontem e perdi 1kg, a minha balança digital nao veio na mudança, só veio a mecânica e nessa eu estava com 75 e agora estou com 74, acho que vai ser uma boa! 
tabela de calorias pra quem quiser!!

Um comentário:

  1. Oi!!! As unhas ficam lindas mesmooooo mas depois é uma dor do caralho, tb já coloquei e doeu qdo tirei.
    Boa sorte na dieta, fique firme que vai dar tudo certo, tenho certeza!
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir