quinta-feira, 3 de abril de 2014

sem vontade para fazer nada!!


oi meninas, eu estou sem vontade para fazer nada, só quero fik na frente do ventilador e deitada o dia toddo, nao tenho fome, não tenho animo para fazer execícios, nem pra liga a tv eu tenho animo, o chato e saber que final de semana eu vou visita meus pais e ele vao querer  me da um monte de comida e quere conversa e essas coisas! sinto falta deles mais no momento só quero fik sozinha, no escurinho do meu quarto e com o ventilador em mim, pra ter um barulhinho relaxante la no fundo!!!!
dieta
apartir de amanha vou usar como base para continuar a dieta HSGD o cardapio da dieta da branca de neve, mais vou aumentar ou diminuir as refeiçoes para dar o valor de calorias a serem consumidas.
cafe da manha: 
1 como de suco de guarana+ 4 biscoitos creme crack.100kcal
lanche da manha:
1/2 copo de matte gelado + 1/2 colher de açucar 50kcal
almoço:
3 colheres de sopa de arroz e 3 de feijao +1/2 frango grelhado + salada de alface e tomate300kcal
lanche da tarde:
1 copo de leite + 1 copo de matte+1/2 colher de açucar+ 1 colher de aveia batido no liquidificador 180 kcal
janta:
1 copo de leite+ 1/2 maça+ 1/2 colher de açucar+ 1 colher de aveia 267 kcal
total de calorias do terceiro dia 900.
calorias consumidas: 897.

obs: estou colocando açucar pq meu adoçante acabou e pq sem o açucar eu vou consumir 200 kcal a menos e vou fugir muitto da dieta.

obs²: ja tomei o cafe da manha, o lanche da manha, e o almoço, só falta as outras duas refeições, vou me esforça e tentar fazer uns de dança com a net pra da uma queimada nas calorias.
peso atual na balança mecanica: 74kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário